Postado 17 de janeiro de 201412 anos comment_799305 Fala galera, esse é meu primeiro post aqui, ve se voces podem me ajudar... hoje meu iphone 5 com ios 7.0.4 e com o jailbreak untethered, descarregou e quando carreguei e ele ligou novamente tinha sumido todos os aplicativos, porem os tweaks ainda funcionam e tambem se eu for em Geral > Uso, nao mostra os apps mas a memoria livre consta como se ainda estivesse tudo instalado, alguem tem ideia do que fazer? Ja deixei ele descarregar de novo pra ver se resolvia e nada, tambem ja fiz o Hard Reset e nada, se alguem puder ajudar, agradeço. Obrigado Denunciar
Postado 18 de janeiro de 201412 anos comment_799461 Conecte no iTunes e veja se os aplicativos aparecem la, aproveite e sincronize tambem, pode ser que resolva. Denunciar
Postado 31 de janeiro de 201412 anos Autor comment_809277 Conecte no iTunes e veja se os aplicativos aparecem la, aproveite e sincronize tambem, pode ser que resolva. Muito obrigado, mas nao deu certo... mas alguma tentativa de solucao? Denunciar
Postado 31 de janeiro de 201412 anos comment_809293 Muito obrigado, mas nao deu certo... mas alguma tentativa de solucao? Na hora que voce fez a sincronização ele fez um backup certo? La no iTunes tem um opção RECUPERAR DO BACKUP, clique e restaure desse backup, se você estiver com o Buscar Meu iPhone ligado voce vai precisar desliga-lo. Essa restauração do backup ja resolveu alguns problemas de bugs no sistema que eu tive, tente e veja se resolve, qualquer duvida é so postar. Denunciar
Postado 31 de janeiro de 201412 anos comment_809921 Fala galera, esse é meu primeiro post aqui, ve se voces podem me ajudar... hoje meu iphone 5 com ios 7.0.4 e com o jailbreak untethered, descarregou e quando carreguei e ele ligou novamente tinha sumido todos os aplicativos, porem os tweaks ainda funcionam e tambem se eu for em Geral > Uso, nao mostra os apps mas a memoria livre consta como se ainda estivesse tudo instalado, alguem tem ideia do que fazer? Ja deixei ele descarregar de novo pra ver se resolvia e nada, tambem ja fiz o Hard Reset e nada, se alguem puder ajudar, agradeço. Obrigado Os aplicativos que você diz foram baixados pela AppStore ou pelo Cydia? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.