Postado 20 de dezembro de 200817 anos comment_52897 O boot camp do meu macbook MB403LL não está funcionando. Quando eu abro aparece essa mensagem "O disco de inicialização não pode ser particonado ou restaurado em uma única partição". Segue o printscreen. Editado 20 de dezembro de 200817 anos por efraccaroli Denunciar
Postado 20 de dezembro de 200817 anos comment_52904 Para usar o boot camp o disco do mac só pode ter uma partição, você deve ter uma outra partição no disco, ai não rola. Denunciar
Postado 26 de dezembro de 200817 anos comment_53521 Bom, O proprio erro ja diz o que tem que fazer. Formatar o disco no modo nativo do Leopard Simples heim. Denunciar
Postado 26 de dezembro de 200817 anos Autor comment_53552 Simples como? Sou um usuário novato do MacOS, explique melhor por favor. Denunciar
Postado 28 de dezembro de 200817 anos comment_53707 Simples como? Sou um usuário novato do MacOS, explique melhor por favor. cara, vai em APLICATIVOS >> UTILITARIOS >> UTILITARIOS DE DISCO o lance é o seguinte: abra o utilitário de discos e tu verá um barra a esquerda mostrando o seu HD total e logo na sequencia repartições que teu mac tem. se vc clicar em cima desses nomes, por ex. MACINTOSH HD, ele dará informes dizendo o que ta rolando com seu mac... abracetas Denunciar
Postado 2 de janeiro de 200917 anos comment_54267 A questão é que dependendo do que foi feito com as partições não será possível manter seus dados e preparar o HD para uma única partição. O recomendável é fazer um backup de seus dados acessar então o utilitário de disco e alterar para uma única partição, pode ser preciso apagar todas as partições atuais, o que só poderá ser feito utilizando um CD de boot. Talvez o Bootable Utilities Image te ajude com isso. Denunciar
Postado 4 de janeiro de 200917 anos comment_54511 No meu caso, parece ser um problema, pois nao tenho os discos do OSX. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.