Postado 9 de janeiro de 201412 anos comment_792521 Pessoal, blz? É minha primeira vez aqui no Fórum, e logo para discutir um assunto bem off tópic, mas ao mesmo tempo ligado diretamente ao blog: O aplicativo MM para iPhone é gratuito, porém com possibilidade de compra dentro do aplicativo, o que favorece na remoção de publicidade dentro do aplicativo. Apesar de eu ter feito a compra do aplicativo, dia a dia caem links de aplicativos para app store justamente como propaganda. E isso está me irritando muito. Exemplos: Hoje, 09/01, entre os posts propaganda de um aplicativo "Identificação de Cachorros". Ontem, 08/01, propaganda de um aplicativo "Quiz Jurídico FCC". Sei que esse parece um assunto meio chato para se tratar por aqui, em público, mas é que não se encontra meios para fazer o comentário. PS3: Ja fiz o comentário do app store sobre essa questão, mas não obtive resposta. (cegm1979, em 06/01/2014) PS2: O site do suporte e desenvolvedor do app não traz nenhum meio de contato direto. Ja fiz minhas tentativas através da app store; o link direciona para uma mensagem de boas festas e nela fica, sem outros links. (br.madeatsampa.com) PS3: Ja enviei mensagem via contato do blog, mesmo sem saber se por esse meio se pode fazer esse tipo de reclamação, mas nem resposta negativa obtiva. (07/01/2014) Bem... Obrigado pela atenção. Abs, Carlos E. Denunciar
Postado 10 de janeiro de 201412 anos comment_793057 Eu possuo o aplicativo do MM instalado no meu iPhone juntamente com a compra para as notificações de Push, e não aparece nenhuma propaganda. Tenta desinstalar ele, reiniciar o aparelho, instalar denovo e restaurar a compra. Verifique também se a opção Ajustes -> MM -> Opções -> Remover Anúncios está ativada. Se não funcionar realizando esses testes, poste uma foto de como as propagandas são exibidas dentro do aplicativo. Abs Denunciar
Postado 10 de janeiro de 201412 anos Autor comment_793217 Cara, bom dia... Fiz como inatruido e se fato a opcao de remocao de anuncios estava desabilitada. Depois de habilitar a opcao, reiniciei o app, abri e fechei alguns posts e pelo visto o problema foi resolvido. Obrigado pelo help! Abs Denunciar
Postado 11 de janeiro de 201412 anos comment_794245 Isso é bem pessoal mas eu comprei e não retirei as propagandas. Comprei mais por apoio ao blog e para ativar todas as notificações de posts. Denunciar
Postado 16 de janeiro de 201412 anos comment_798593 Desculpe a demora no retorno aqui, creio que já havíamos nos falado por email e seu problema foi resolvido. Contato pela App Store realmente não deve ser feito, porque não há como o desenvolvedor responder à pessoa. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.