Postado 8 de janeiro de 201412 anos comment_791709 Boa tarde Nao achei resposta para esta minha duvida por isso decidi abrir o topico. Lembro que, antes de abrir o topico, ja revirei o google e ate agora nao achei a resposta para tal. A questao é a seguinte..Tenho um galaxy s3 e gostaria de saber se existe o odin para OSX ( o meu sistema é o os mavericks). Ja tentei via virtual box mas pesquisando no google, parece que o odin nao funciona via VM.Alguem pode me dar uma luz ai ? Abs Denunciar
Postado 8 de janeiro de 201412 anos comment_791745 Existe ODIN para mac sim... tenho aqui e rodo no meu. Me passa seu email que te envio Denunciar
Postado 8 de janeiro de 201412 anos Autor comment_791769 Opa.. anota meu email pleaseeee cristianorizo.gafisa@gmail.com O processo é o mesmo para flashear a rom do S3? precisa do kies ou os drivers do cel instalado no Os X ? Muito obrigado !!! Denunciar
Postado 8 de janeiro de 201412 anos comment_791985 Opa.. anota meu email pleaseeee cristianorizo.gafisa@gmail.com O processo é o mesmo para flashear a rom do S3? precisa do kies ou os drivers do cel instalado no Os X ? Muito obrigado !!! Te enviei Como o arquivo é grande e nao tinha como anexar, usei o dropbox pelo Sparrow Eu instalei o kies porque no tutorial que eu segui mandava instalar, nao sei se realmente é necessario... Usei pra atualizar firmware e fazer root em um Tablet Samsung Galaxy P1010 O uso do programa é exatamente o mesmo do Ruindows, tem as mesmas funcoes, e a interface é a mesma. Confirma se voce recebeu ai! Denunciar
Postado 9 de janeiro de 201412 anos Autor comment_792437 valeu !!!!!!!!!! Acabei de baixar o arquivo. Vou testar pra ver se funciona .. ai posto o resultado aqui Denunciar
Postado 9 de janeiro de 201412 anos Autor comment_792541 Bom, instalei o kies (reiniciei o note), instalei o odin, reiniciei o note espetei o cel mas a com não é reconhecida Alguem sabe o que pode ser ?? Abs Denunciar
Postado 9 de janeiro de 201412 anos comment_792557 Bom, instalei o kies (reiniciei o note), instalei o odin, reiniciei o note espetei o cel mas a com não é reconhecida Alguem sabe o que pode ser ?? Abs Aquele modo de depuracao USB esta ativo? Denunciar
Postado 9 de janeiro de 201412 anos Autor comment_792585 O modo de depuracao USB esta ativo sim Denunciar
Postado 9 de janeiro de 201412 anos comment_792801 Pelas imagens do App ele está em um wineskin não? Talvez precise configurar as portas USB no wine Denunciar
Postado 10 de janeiro de 201412 anos Autor comment_793305 Pelo que eu vi aqui, nao ta via wineskin nao Denunciar
Postado 10 de janeiro de 201412 anos comment_793633 O Odin para Mac na verdade é o Heindal, faz a mesma coisa. Procura no google, melhor que usar máquina virtual ou wine. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.