Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre o Mail


bmcordeiro

Posts Recomendados

Pois bem, configurei o mail pra gerenciar minha conta de e-mail do gmail, porém não sou somente eu quem uso o iMac aqui em casa, e gostaria de saber se tem como configurar para só ter acesso à minha conta, mensagens, etc caso digite o e-mail na hora que abrir o programa ou tentar abrir minha conta...

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

não sei como solucionar isso... mas vamos combinar que ter que criar uma nova conta de usuário somente pra acessar o e-mail, não é nada viável. (isso não foi uma crítica a sugestão do amigo phcunha)!

vou tentar aqui e se conseguir algo diferente, posto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente.. a solução que pensei também foi a de criar uma conta de usuário para vc, e uma outra para os outros. Fucei no mail e não achei nada sobre senha para acessá-lo.

No meu ponto de vista, se o seu iMac é utilizado por várias pessoas, seria interessante criar uma conta para cada um. Logo cada um tem o seu 'cantinho' para fazer nele o que bem entender, sem interferir nos arquivos dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei como solucionar isso... mas vamos combinar que ter que criar uma nova conta de usuário somente pra acessar o e-mail, não é nada viável. (isso não foi uma crítica a sugestão do amigo phcunha)!

vou tentar aqui e se conseguir algo diferente, posto aqui

Bem, eu acho que criar uma conta de usuário não é nada problemático e, se são vários usuários, no final será muito interessante pra todos eles. O log off é muito simples pra mudar de usuário, cada um tem a sua senha e podem compartilhar arquivos com facilidade.

Outra opção seria deixar a senha desmarcada, de modo que toda vez que o mail buscar novas mensagens pedirá a senha, MAS os mails que ja estão na caixa de entrada poderão ser visualizados. Podem também não configurar o mail, continuar simplesmente usuando o Webmail. E a ultima opção, que eu acho meio complexa, mas alguns gostam, é criar um outro usuário, e ativar o controle parental para esse usuário. Acho que nesse caso você pode configurar pra sempre pedir senha quando abrir um determinado aplicarivo.

Por fim, criar diferentes contas de usuários, na minha opinião, é o melhor. é pra isso que serve! hehehe

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...