Postado 18 de dezembro de 200817 anos comment_52518 Olá Amigos... estou quase enlouquecendo , bem baxei o Plex para usar como media center no meu ps3,porém como eu faço pra assistir um filme,escutar musicas... via stream no ps3? No Ps3 eu vejo o XBMC,as pastas,porém estar tudo vazio.. Como eu faço para ver,ouvir assistir filmes no plex + ps3 via stream? Abraços, Denunciar
Postado 18 de dezembro de 200817 anos comment_52573 Para integração entre o PS3 e o Mac, recomendo ver este tutorial aqui do GusRocket do GameGen e que esta funcionando perfeitamente aqui entre meu PS3 e o iMac: [ Tutorial ] PS3 Media Server com Mac MediaLink Todos os créditos ao GusRocket. Denunciar
Postado 18 de dezembro de 200817 anos Autor comment_52576 Obrigado MrHawkins ,dica muito boa! Gostaria de saber o que devo fazer pra visualizar meus conteúdos no Plex,pois no ps3 eu vejo o media center,as pastas,porém estão vazias,como eu faço pra visualizar o conteúdo? Existe alguma configuração? Abraços, Denunciar
Postado 19 de dezembro de 200817 anos Autor comment_52706 Obrigado MrHawkins ,dica muito boa! Gostaria de saber o que devo fazer pra visualizar meus conteúdos no Plex,pois no ps3 eu vejo o media center,as pastas,porém estão vazias,como eu faço pra visualizar o conteúdo? Existe alguma configuração? Abraços, O medialink é show de bola,porém peca por não incluir a legenda quando assistimos um video pelo ps3,através de stream. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.