Postado 17 de dezembro de 200817 anos comment_52442 Instalei o windows no boot camp e quando reiniciei o mac, iniciou direto no windows, me assustei, pensei q tinha instalado em cima do leopard, dae coloquei o cd de intalação do leopard e pelo utilitário de disco, apaguei a partição que ele criou, desde então ficou as duas partições, uma pro leopard e a outra em branco. Agora estou tentando instalar o linux nessa partição q está zerada, mas tenho medo de instalar o gerenciador de boot do linux (grub), pois não sei se ele vai reconhecer a partição do leopard. Resumindo, fiz a burrada de tentar instalar a porcaria do windows e agora estou tentando recuperar o boot camp, pois quando tento abri-lo, aparece essa mensagem: "O disco de inicialização não pode ser particionado ou restaurado em uma únia partição." Denunciar
Postado 17 de dezembro de 200817 anos comment_52448 talvez neste tópico te de uma luz, veja o último item que fala da retirada do windows. http://tecnologia.uol.com.br/album/bootcamp_album.jhtm Denunciar
Postado 17 de dezembro de 200817 anos Autor comment_52455 Perillo, o tutorial é muito bom, mas o problema é que o meu boot camp está com problema. Estou mandando o printscreen. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.