Postado 24 de dezembro de 201312 anos comment_782233 Estou feliz!Eu não acreditava muito no prazo não, até porque a própria empresa não garantia a entrega antes do Natal...Mas e não é que o trenó acabou (18h) de passar na portaria da empresa e o porteiro (coitado, vai passar o Natal trabalhando até as 6h) me ligou dizendo que tinha uma entrega para mim... fui voando lá buscar Chegou meu iPad Air branco com gravação e comprado na Apple, no dia do lançamento no Brasil.Lindo ele... dá até dó de tirar os plásticos etc, e usar...rsrsrsrFeliz Natal a todos e que as bênçãos do aniversariante simbólico, nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos vocês neste momento e em todo 2014 e adiante... Denunciar
Postado 24 de dezembro de 201312 anos comment_782245 Massa xD Feliz natal aí cara, aproveite o seu iPad novo! Denunciar
Postado 24 de dezembro de 201312 anos comment_782281 Mas que presentão heim? FELIZ NATAL GALERA! Denunciar
Postado 24 de dezembro de 201312 anos comment_782301 Aproveitando o espaço desejo de coração feliz natal pra todo o pessoal aqui do fórum. Denunciar
Postado 25 de dezembro de 201312 anos comment_782349 Um ótimo natal à todos! Muita paz, saúde e bênçãos de Jesus em suas vidas! Que felicidade! Aproveite o iPad cara . Abraço! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.