Postado 15 de dezembro de 200817 anos comment_52017 Estou com um problema, o fone de ouvido que veio com meu iphone parou de funcionar o lado direito, e só usei ele umas 2 vezes, muito me estranha, pois eles parecem bem resistentes, gostaria de alguma sugestão do que fazer, garantia ou algo do tipo, ou se perdi o fone mesmo Denunciar
Postado 15 de dezembro de 200817 anos comment_52018 Primeira coisa que se tem que fazer eh colocar ele em outro lugar, pra ver se eh o fone mesmo ou eh a entrada do iPhone Constatado o problema com qualquer um deles tente entrar em contato com a Apple Brasil para resolver o problema, acho q eles sabem te orientar melhor. Denunciar
Postado 15 de dezembro de 200817 anos Autor comment_52022 Testei no macbook e nada, mandei um comentário pelo site da apple, pois não achei outra forma de contato, se alguém tiver um contato (mail e etc) mais direto, agradeço. Denunciar
Postado 15 de dezembro de 200817 anos comment_52023 Antes faça o teste com que o Thiago disse, depois veja se o vendedor te dá algum suporte, afinal, foi usado só duas vezes. Se nem isso adiantar, ligue para a Apple Brasil e exija seus direitos. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.