Postado 21 de dezembro de 201312 anos comment_779617 Quero comprar o PCalc (https://itunes.apple.com/us/app/pcalc-the-best-calculator/id284666222?mt=8&ign-mpt=uo%3D4), mas tenho receio de pagar 'muito' e o app não ser tão útil quanto necessito. Sendo assim, caso possam me ajudar, no caso de eu pedir reembolso: qual o prazo para eu reclamar ? Todo o valor será devolvido ? Poderei reinstalar o app no iPhone novamente em alguma outra ocasião ? Depois de quanto tempo, então ? PS: Tentei os Termos e Condições, mas eles não foram muito esclarecedores. O suporte online também não está disponível a essa hora e eu to com medo de perder a promoção =D Editado 21 de dezembro de 201312 anos por Fabricio Barbosa Denunciar
Postado 21 de dezembro de 201312 anos comment_779629 Acho que não tem prazo para reclamar. O valor será integralmente devolvido e se você quiser baixar novamente logo em seguida é só fazer isso. Denunciar
Postado 23 de dezembro de 201312 anos Autor comment_780829 Não queria criar outro tópico, então ... Eu tinha um android e então resolvi migrar para um 5s. O salto de desempenho é inegável, mas a minha expectativa era de que nunca teria problemas de travamento, tanto de aplicativo como do celular em si. Não foi o que aconteceu. To com ele há duas semanas: na primeira, tive que ligar para o suporte da Apple porque ele estava reiniciando e aí me recomendaram a redefinição de ajuste, mas, como isto não resolveu meu problema, tive que restaurar o sistema e posteriormente o backup; nessa ultima os problemas foram bem menores, mas ocorreram dois travamentos e mais dois reinícios de sistema. Eu sou azarento ou a Apple não é tudo isso que a propaganda e o preço exorbitante prometem ? Denunciar
Postado 23 de dezembro de 201312 anos comment_780869 Não queria criar outro tópico, então ... Eu tinha um android e então resolvi migrar para um 5s. O salto de desempenho é inegável, mas a minha expectativa era de que nunca teria problemas de travamento, tanto de aplicativo como do celular em si. Não foi o que aconteceu. To com ele há duas semanas: na primeira, tive que ligar para o suporte da Apple porque ele estava reiniciando e aí me recomendaram a redefinição de ajuste, mas, como isto não resolveu meu problema, tive que restaurar o sistema e posteriormente o backup; nessa ultima os problemas foram bem menores, mas ocorreram dois travamentos e mais dois reinícios de sistema. Eu sou azarento ou a Apple não é tudo isso que a propaganda e o preço exorbitante prometem ? Velho tratamentos só tive na época do iPhone 3GS quando troquei para o 4s nunca mais vi isso, quando ao Mac tratamentos só vi quando usava o office for Mac aí troquei para o iWork e a vida se acertou ... Denunciar
Postado 23 de dezembro de 201312 anos Autor comment_780973 Então é azar mesmo ? Também estranhei o fato de algumas pessoas reclamarem de bug no touch id, no botão liga/desliga e no home o.O Denunciar
Postado 23 de dezembro de 201312 anos comment_781041 Tenho dois iPhone 5, iPod e ipad nunca precisei reiniciar, porque ele travou ou algo do tipo. Agora crash de app, muito frequente principalmente no iOS 7 Denunciar
Postado 23 de dezembro de 201312 anos Autor comment_781205 Meus problemas sempre foram em apps nativos, como Safari, Calendário, Câmera e Contatos. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.