Postado 12 de dezembro de 200817 anos comment_51641 Boa Tarde Pessoal !! eu sou desenvolvedor de sistemas...e acho muito legal mexer com Videos nos tempos Vagos.... ... nunca usei o Final Cut.. e to querendo instalar na minha maquina (descrita no Título) para começar a ver q q vira.. e quero muito a ajuda de vocês ! qual Final Cut instalar ? qual versão usar ? express ? pro ? versão nº ? agradeço desde já a ajua e o tempo tomado ! vlw.. gde abraço ! Diego M Salvanha Denunciar
Postado 12 de dezembro de 200817 anos comment_51644 Acho que a Express é a mais indicada para início...... (e mesmo assim ainda apanho demais... hehehe) Abs! Denunciar
Postado 12 de dezembro de 200817 anos comment_51657 Eu trabalho com o Final Cut Express 4. Nunca tive problemas. E para o que eu faço (curta-metragem) está de bom tamanho! Se você não tem muita habilidade com edição de imagens, comece no Final Cut Express, e quando puder, passe para o Pro, que é cheio de recursos! Editado 12 de dezembro de 200817 anos por Rodolfo Belentani Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.