Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Aplicativos ...


Gabri-El

Posts Recomendados

Primeiramente agradeço aqui toda a ajuda e informações do fórum que com certeza ajudaram - me a utilizar melhor o sistema MAC OS X !

Há um tempo atrás , li uma postagem no blog sobre dois aplicativos , porém não fiz o certo no momento que era anotar os nomes deles para que eu fizesse o download e agora não encontro mais .

Um tinha a função na qual quando assistimos um vídeo , o sistema não entrava com a proteção de tela e o outro era para a manutenção do sistema , parecido com o OnyX mas tenho certeza que era outro aplicativo .

Alguém por gentileza lembra dos nomes e poderia responder ?

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Olá Gabri-El!

O aplicativo que impedia o screensaver, acredito que era este: http://macmagazine.com.br/blog/2008/08/11/...ndo-de-cafeina/

Sobre o parecido com o Onyx, não me recordo. Lembro deste que servia mais para monitoramento: http://macmagazine.com.br/blog/2008/03/23/...eu-mac-e-lindo/

Qualquer coisa estamos aí!

Abraço,

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Daniel !

Muito obrigado pela ajuda , realmente acertou o primeiro , era esse mesmo o Caffeine !

Agora o outro não era esse , lembro inclusive que o programa que vi , tinha uma opção para alterar o fundo de tela do login . Era uma das suas aplicações , mas ele era como um CCleaner para o Windows !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...