Postado 8 de dezembro de 201312 anos comment_767133 Fala pessoal, blza? O Mavericks estava mto lento. Então eu reiniciei meu macbook pro. Agora, o mac fica na tela de incialização: fundo branco, maçã cinza e o negócio de tempo de espera rodando em baixo. Coloquei o dvd que vem com o mac mas o macpro não leu o mesmo e não aceita nenhum tipo de comnado que eu faça com teclado! Bateu desespero! O que eu faço? Obrigado. Denunciar
Postado 8 de dezembro de 201312 anos comment_767157 Quando isso aconteceu comigo, meu HD foi pro pau! Denunciar
Postado 8 de dezembro de 201312 anos comment_767469 Exato, Mais pode ser o "somente" o cabo SATA do HD http://tecnoblog.net/145478/problema-cabo-sata-macbook-pro/ Denunciar
Postado 8 de dezembro de 201312 anos Autor comment_767525 fala galera, tdb? eh acho que foi o hd msm nao consigo nem formatar, nem resetar, nem reinstalar o os x voua brir para tentar recolocar o cabo sata.....se nao der,t erei que trocar...... qual hd barato vcs recomendam?? valeu demais pela ajuda!! abras Denunciar
Postado 8 de dezembro de 201312 anos comment_767597 Cara, minha dica para você é a seguinte: só faça você mesmo alguma coisa caso seu equipamento esteja fora da garantia. Se tiver garantia ainda, não mova um parafuso, deixa que eles consertem. Você sabe o valor destas máquinas, não seria uma boa ideia perder a sua por bobeira... Com certeza, um ótimo HD no mercado é o Seagate Momentus híbrido. Eu não tenho, mas pelo que leio sobre, compensa todo o investimento, que é intermediário entre um HDD total e um SSD. Boa sorte. PS: não adianta ligar na autorizada dizendo o que está acontecendo com seu mac, eles vão pedir para analisar ele no lab. Denunciar
Postado 12 de dezembro de 201312 anos comment_772581 se for trocar de hd,ou pegar um toshiba/seagate(na minha opinião os melhores) de 5400rpm,já instalei uma vez um de 7200rpm no meu,fica "rapido" mas a bateria tbm fica rapida haha ou já salta pro ssd sem medo Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.