Postado 9 de dezembro de 200817 anos comment_51064 Não estou conseguindo emparelhar com o Mac Mini. Pessoal, recebi hoje meu teclado e mouse wireless da Apple. O Mouse foi de primeira, já o teclado não estou conseguindo. Vamos ao passa-a-passo que segui e não deu certo. 1- Liguei o teclado e fui em mouse e teclado no system preferences, bluetooh, configurar novo dispositivo. Percebi que a luz verde do teclado fica piscando ao ligar o power. O assistente demora um pouco a achar o teclado e não é toda vez que ele acha. 2- Ao ser identificado o teclado como Apple Wireless Keyboard ele pede para inserir um código para terminar o emparelhamento. Digitei o código tanto do teclado wireless como no branco USB da Apple e mando continuar e da um erro. O que será que está acontecendo? Alguém já passou por isso e sabe como resolver? Valeu moçada! Denunciar
Postado 9 de dezembro de 200817 anos comment_51070 Digita o código e aperta Return (Enter) do próprio teclado? Denunciar
Postado 9 de dezembro de 200817 anos comment_51090 Ichi, agora não me lembro qual tecla ele pede pra apertar após o código, é enter mesmo? Dá uma lida nas instruções que o monitor vai te mostrando. Tive dúvida nisso tb. Pode ser Command ou Option após o código, não melembro ao certo. Denunciar
Postado 10 de dezembro de 200817 anos Autor comment_51124 Resolvido. Era pilha sem carga. Valeu guspapa. A tecla é enter mesmo. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.