Postado 12 de janeiro de 200818 anos comment_4333 Alguém aí ja fez o teste com esse padrao de conexao? Nossos macs (pelo menos os novos) vem com o Padrão N de Wireless... e eu estou querendo comprar um roteador wireless com este padrão ao invés do g que é mais comum no mercado... Mas antes queria ver se alguém aí ja usou uma conexão wireless no padrão n e se teve algum ganho em sinal e performance em relação ao padrao g. Será que compensa pagar mais caro nesses roteadores com o padrao n ao inves do g? T+ Denunciar
Postado 12 de janeiro de 200818 anos Autor comment_4340 Built-in 54-Mbps AirPort Extreme wireless networking (based on 802.11g standard)3 Realmente os mini não vem com o padrão n... só o g. Já os iMacs: Built-in AirPort Extreme wireless networking (802.11n) Denunciar
Postado 13 de janeiro de 200818 anos comment_4341 se eu não me engano, você pode habilitar o n comprar por 2 dolares o software da apple. Denunciar
Postado 13 de janeiro de 200818 anos comment_4345 "A expectativa do 802.11n é de que sua taxa de transmissão sem fio fique bem acima de 200 Mbps, chegando na rede física a 100 Mbps, bem acima dos 54 Mbps / 25 Mbps obtidos com o atual padrão 802.11g." http://olhardigital.uol.com.br/laborato ... teudo=3322 Denunciar
Postado 13 de janeiro de 200818 anos comment_4346 Pra navegação na internet não existe ganho algum com o padrão n (pelo menos não nas velocidades que os provedores suportam hoje em dia). E o padrão n não é obtido através de software adicional. Isso era possível nos primeiros MBP core2duo, pois o hardware já possuia o padrão n, mas o Mac OS X tiger ainda não. Denunciar
Postado 17 de janeiro de 200818 anos comment_4596 uso padrao N com o macbook e um roteador d-link 655, da ultima vez que chequei a velocidade estava a 130mbps segundo o utilitario do mac que informa a velocidade da conexao Denunciar
Postado 24 de janeiro de 200818 anos comment_5213 uso padrao N com o macbook e um roteador d-link 655, da ultima vez que chequei a velocidade estava a 130mbps segundo o utilitario do mac que informa a velocidade da conexao idem aqui! a taxa maxima de transferencia que eu consegui foi 5.5 MB/s pelo wireless. porem o alcance melhora bastante Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.