Postado 11 de janeiro de 200818 anos comment_4275 Não sei se isso está ocorrendo em todos os lugares, mas aqui em SP não há iPod's touch em lugar nenhum, a não ser nos sites de ecommerce! Várias lojas grandes (Tipo Fastshop) que vendiam esgotaram o produto e simplesmente não tem previsão de reposição... nme na Apple "store in store" (Extra) tem previsão... Alguém sabe o que acontece? Tá em falta mesmo, ou eu que não to sabendo procurar? Denunciar
Postado 11 de janeiro de 200818 anos comment_4278 Hey man, Qual o prob em comprar em sites da internet? Meu, o próprio site da Fast te da quase 100,00 de Desconto se você pagar por Boleto, se o seu medo é dar os Dados do seu Cartão de Crédito na Internet. Enfim, fica a dica. Denunciar
Postado 11 de janeiro de 200818 anos Autor comment_4282 uehueuheuhe nenhum prob quanto aos sites, sou comprador no Submarino a um tempão! O prob é a grana que tá curta mesmo! Aih cartão de crédito, já viu né... Minha intenção é comprar no Extra, pq lá dá pra pagar com o cartão do mercado mesmo! O que achei estranho é realmente que nem lá, que tem um espaço exclusivo Apple, tem previsão... Mm assim, valeu a dica! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.