Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

IMAC - MB324BZ com WIN XP roda auto cad

Featured Replies

Postado

eu sou um novo estudante de arquitetura, eu ja uso vectorwork no meu macbook, mesmo sendo melhor que auto cad (minha opniao) as empresas preferem o auto cad entao gostara se o IMAC MB324BZ rodaria tranquilo o auto cad 2008 e 2009 pois to querendo adquirir o memso

desde ja agradeco e peco desculpa se tem um topico igual, procurei mas so tinha se rodava em mac, sendo que quero saber se roda num XP mesmo com boot camp, ou ate memso com maquina virtual

mais uma vez agradeco

• Respostas 3
  • Visualizações 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado
eu sou um novo estudante de arquitetura, eu ja uso vectorwork no meu macbook, mesmo sendo melhor que auto cad (minha opniao) as empresas preferem o auto cad entao gostara se o IMAC MB324BZ rodaria tranquilo o auto cad 2008 e 2009 pois to querendo adquirir o memso

desde ja agradeco e peco desculpa se tem um topico igual, procurei mas so tinha se rodava em mac, sendo que quero saber se roda num XP mesmo com boot camp, ou ate memso com maquina virtual

mais uma vez agradeco

Roda sem problemas....mas lembre-se de instalar TODOS os componentes do Boot Camp depois de instalar o Windows....(é só inserir o DVD 1 do Leopard direto no Windows)...senão várias funções deixaram de funcionar...

Abrs

Postado
  • Autor

nao isso eh tranquilo pois ate tenho aqui no meu mac book sei como fuciona o boot camp, agora alguem tem alguma informacao de maquina virtual se desepenho fica o mesmo, da pra rodar pelo menos 2008?

Postado

Tranqüilo, pelo que eu saiba, qualquer Mac Intel (Mac mini à Mac Pro) podem rodar sem problemas o Auto-cad. Mas tudo via Bootcamp!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.