Postado 3 de dezembro de 200817 anos comment_49941 O mouse do meu iMac alu 24` (com fio) tá meio descontrolado. Movimento ele e o cusor dá uns pulos malucos, aparece no outro canto da tela, tá me deixando doido. Deixei ele mais lento (estava no Fast), mas parece que não adiantou nada. Alguém tem uma luz? Valeu, galera... Denunciar
Postado 3 de dezembro de 200817 anos comment_49949 Cabuloso hein....uma vez rolou comigo, mas era um problema meio banal: mesmo sendo optico, o mighty não se dava muito bem com a minha mesa...daí, foi só arranjar um mousepad bacana e problema resolvido. Vez em quando, junta uma sujeira nas bordas inferiores dele...bom dar uma limpada tbm. Sei lá se é isso seu problema, mas tá aí a tentativa.. Editado 3 de dezembro de 200817 anos por fredlima Denunciar
Postado 3 de dezembro de 200817 anos Autor comment_50041 Eh, vou tentar trocar o mousepad, pq sujo ele não está. Vou ver se rola... Valeu! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.