Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Speedy e Time Capsule AJUDEM POR FAVOR


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

  • 1 mês depois...

Olá Pessoal!

Pois bem, sou novato com Mac mas não encontrei qualquer problema em conectar a internet (SPEEDY) com Time Capsule, Airport e tudo mais que iMac me dá de facilidade.

Vamos por partes... nos dois primeiros meses com o iMac, conectei o cabo que do modem diretamente na porta Ethernet da máquina e segui as instruções para a conexão PPPeE. Sem mistérios e complicações, apenas seguindo as instruções em PREFERÊNCIAS DO SISTEMA e REDE.

Depois, comprei um Time Capsule e conectei nele o cabo Ethernet e o cabo USB da impressora. O Airport Utility me deu o passo-a-passo para criar minha rede sem fio e conexão com a Internet. O iMac reconheceu tudo facilmente.

Meus irmãos utilizam minha conexão em seus notebooks (um Vaio e um Dell). No Windows eles simplesmente entraram em REDES (ou algo parecido) e pediram para localizar rede WiFi. O nome de minha rede apareceu e quando solicitado eles digitaram a senha que eu havia informado. Não usei qualquer soft adicional...

Lógico que não podemos esquecer de compartilhar REDE e IMPRESSORAS em PREFERÊNCIAS DO SISTEMA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...