Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

pessoal, preciso instalar o bootcamp num ibook g4.

há alguma maneira de fazer isso (sei que originalmente não se pode, mas eu falo de algo "modificado")?

se não, o que há de semelhante para essa plataforma, que não seja muito prejudicial por causa da velocidade?

Valeu! Aguardo!

• Respostas 3
  • Visualizações 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Bom, daniel, pelo que eu andei pesquisando agora, só tem um jeito: VirtualPC, da MS. É porque a arquitetura dos G3, G4 e G5 é uma (PowerPC), e a dos Intels e AMDs da vida é outra (x86), por isso a tradução de instruções acaba ficando muito lenta (um usuário do macosxhints disse que fica como um Pentium 2, e para jogos como um 486. ¬¬). Não tem jeito mesmo de ficar com o Mac OS X?

Postado
  • Autor

valeu, cara. muito valiosa essa informações comparativas com o P2 e o 486...

a situação é a seguinte: sou usuário mac e me viro tranq. só com um mac. a questão é que a minha futura esposa :] quer um, mais para negócios da empresa dela, e estou avaliando um ibook para ela, pois ela quer algo pequeno, mais aí lembrei que não daria para ter o bootcamp (ao menos originalmente) nele, e acho que ela não vai arriscar comprar um note e não ter acesso ao windows, se precisar, não para tarefas comuns, né, mas se ela quiser rodar o programa ERP da empresa por exemplo, que não tem versão online e tal (daí a solução seria eu portar o sistema, né, mas por enqto isto esta fora de cogitação).

se não der com um ibook, avaliarei a possibilidade de um MSI Wind com um mac os x86 nele, acho eu...

valeu, cara!

Postado

Daniel,

Windows em PPC só com virtualização. No caso do iBook, nem vale mais!

Tente juntar mais uma grana e partir para um MacBook, seus problemas estarão resolvidos. :P

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.