Postado 30 de novembro de 200817 anos comment_49468 Ola a todos.. recentemente comprei uma filmadora, a dvd 810 da sony, uma excelente filmadora, grava em dvd, cartao de memoria e memoria interna (8 gb).. porem, o arquivo que ele gera eh um .mpg ( axo que mpeg, n entendo mto disso), e ele nao abre com o quicktime,, tentei instalar o perian, mas nao deu tbm.. eu gostaria de editar os videos pra fazer um dvd no imovie 06, soh q ele tbm nao reconhece.. o que devo fazer ?? abss Denunciar
Postado 6 de dezembro de 200817 anos comment_50542 Nunca mexi com uma filmadora que gerasse mpeg tenta trabalhar direto com o final cut Editado 6 de dezembro de 200817 anos por Mitinari Miyamura Denunciar
Postado 10 de dezembro de 200817 anos comment_51296 VLC? E senão me engano acho que o QT precisa do MPEG-2 component. Denunciar
Postado 11 de dezembro de 200817 anos comment_51305 Converta o vídeo para um formato aceito no iMovie. Denunciar
Postado 25 de dezembro de 200817 anos comment_53384 Essas filmadoras que gravam em miniDVD elas geram arquivos .VOB Antes de abrir esses arquivos o disco tem que estar finalizado. No Windows com o Premiere e no Linux com o Cinelerra, (agora tenho que testar no final cut e no premiere no OSX) é só você mudar a extensão de .VOB para .MPG que funciona. Ele utiliza o CODEC Mpeg-2 para vídeo e AC3 para áudio, único problema que ele fica fazendo "Conforming" e "Rendering" várias vezes ficando pesado, se conseguir abrir o arquivo no programa que você utiliza para editar aconselho a exportar no melhor formato que você usa para trabalhar DV, MOV ou DV AVI. Denunciar
Postado 6 de janeiro de 200917 anos comment_54888 Já precisei fazer essa conversão e fiz com MPEG STREAM CLIP é muito show vc pode escolher a kew de entrada e saida e converter em vários formatos : AVI MOV DV NTSC DV PAL etc.... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.