Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Vale a pena comprar na Loja do Ipod?

Featured Replies

Postado

Eu queria Comprar um Ipod Touch 2ª Geração de 16 GB lá. O Preço está bom, só estou meio grilado com esse negócio de liberar na aldfândega, como funciona isso? Quanto de Imposto mais ou menos é cobrado no Itouch? Vale a pena esperar chegar "oficialmente" no BR? Se Alguém aqui já comprou na Loja do Ipod, eu gostaria de saber como foi a experiência de vocês; Grato, Thomás.

• Respostas 7
  • Visualizações 4.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

qual o preco e qual a url do site?

Postado

Quando eu comprei um psp la… o dono da loja disse que depende, tem vez que vc precisa pagar tem vez que não, mais acho que ipod não paga não, mais se pagar nem vai ser muito =)

monte de gente ja comprou la… bem eu recomendo…

Postado

eu comprei o meu d 8gb no mercado livre por 789reais a dino.usa mas ele n ta mais vendendo axo q ta esprando o dolar baixar... ele sempre tem p pronta entrega. s vc tiver coragem compra a vendedores d la q tem mtos confiaveis e a pronta entrega!

Postado
Eu queria Comprar um Ipod Touch 2ª Geração de 16 GB lá. O Preço está bom, só estou meio grilado com esse negócio de liberar na aldfândega, como funciona isso? Quanto de Imposto mais ou menos é cobrado no Itouch? Vale a pena esperar chegar "oficialmente" no BR? Se Alguém aqui já comprou na Loja do Ipod, eu gostaria de saber como foi a experiência de vocês; Grato, Thomás.

Seguinte, você paga um imposto (não lembro o valor exato) quando o valor da mercadoria excede $50, logo, procure saber qual a taxa cobrada.

Caso o valor seja inferior, vale a pena! Caso contrário, não.

Ah! Não esqueça de contar com o valor do sedex.

Abraços

Postado

Tentei achar o link da Receita Federal, mas não consegui, está em algum lugar aqui. Mas é o seguinte: Dependendo da forma como eles te enviarem o produto, você pode sim correr o risco de ser taxado pela importação. Se for enviado pelos correios, por exemplo, o processo é feito por amostragem. E a isenção de valores abaixo de USD50,00 é quando o envio é feito de pessoa física para outra.

As taxas são de 60% sobre o valor do produto em reais, não me lembro se isso inclui valor do frete ou não. No seu caso, ficaria R$962,94+60%=R$1540,70

Como eu disse, isso vai depender da forma como o vendedor vai lhe enviar o produto, mas seria interessante você discutir isso com eles. Eu recomendaria você fazer como o Julio disse, procurar um vendedor no ML e comprar por la. O meu Touch de 8Gb veio de lá por R$790 sem ter que me preocupar com impostos. Também comprei com o DINO.USA

• 2 semanas depois...
Postado

conheço gente que comprou la e deu certo, mas depende da sorte de cada um de nao pagar imposto

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.