Postado 29 de novembro de 200817 anos comment_49347 Eu queria Comprar um Ipod Touch 2ª Geração de 16 GB lá. O Preço está bom, só estou meio grilado com esse negócio de liberar na aldfândega, como funciona isso? Quanto de Imposto mais ou menos é cobrado no Itouch? Vale a pena esperar chegar "oficialmente" no BR? Se Alguém aqui já comprou na Loja do Ipod, eu gostaria de saber como foi a experiência de vocês; Grato, Thomás. Denunciar
Postado 29 de novembro de 200817 anos Autor comment_49373 Essa é a URLhttp://www.lojadoipod.com.br/product_info....roducts_id=3191 mas sem impostos. Denunciar
Postado 29 de novembro de 200817 anos comment_49377 Quando eu comprei um psp la… o dono da loja disse que depende, tem vez que vc precisa pagar tem vez que não, mais acho que ipod não paga não, mais se pagar nem vai ser muito =) monte de gente ja comprou la… bem eu recomendo… Denunciar
Postado 29 de novembro de 200817 anos comment_49386 eu comprei o meu d 8gb no mercado livre por 789reais a dino.usa mas ele n ta mais vendendo axo q ta esprando o dolar baixar... ele sempre tem p pronta entrega. s vc tiver coragem compra a vendedores d la q tem mtos confiaveis e a pronta entrega! Denunciar
Postado 30 de novembro de 200817 anos comment_49436 Eu queria Comprar um Ipod Touch 2ª Geração de 16 GB lá. O Preço está bom, só estou meio grilado com esse negócio de liberar na aldfândega, como funciona isso? Quanto de Imposto mais ou menos é cobrado no Itouch? Vale a pena esperar chegar "oficialmente" no BR? Se Alguém aqui já comprou na Loja do Ipod, eu gostaria de saber como foi a experiência de vocês; Grato, Thomás. Seguinte, você paga um imposto (não lembro o valor exato) quando o valor da mercadoria excede $50, logo, procure saber qual a taxa cobrada. Caso o valor seja inferior, vale a pena! Caso contrário, não. Ah! Não esqueça de contar com o valor do sedex. Abraços Denunciar
Postado 30 de novembro de 200817 anos comment_49439 Tentei achar o link da Receita Federal, mas não consegui, está em algum lugar aqui. Mas é o seguinte: Dependendo da forma como eles te enviarem o produto, você pode sim correr o risco de ser taxado pela importação. Se for enviado pelos correios, por exemplo, o processo é feito por amostragem. E a isenção de valores abaixo de USD50,00 é quando o envio é feito de pessoa física para outra. As taxas são de 60% sobre o valor do produto em reais, não me lembro se isso inclui valor do frete ou não. No seu caso, ficaria R$962,94+60%=R$1540,70 Como eu disse, isso vai depender da forma como o vendedor vai lhe enviar o produto, mas seria interessante você discutir isso com eles. Eu recomendaria você fazer como o Julio disse, procurar um vendedor no ML e comprar por la. O meu Touch de 8Gb veio de lá por R$790 sem ter que me preocupar com impostos. Também comprei com o DINO.USA Denunciar
Postado 9 de dezembro de 200817 anos comment_51052 conheço gente que comprou la e deu certo, mas depende da sorte de cada um de nao pagar imposto Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.