Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar na Loja do Ipod?


Posts Recomendados

Eu queria Comprar um Ipod Touch 2ª Geração de 16 GB lá. O Preço está bom, só estou meio grilado com esse negócio de liberar na aldfândega, como funciona isso? Quanto de Imposto mais ou menos é cobrado no Itouch? Vale a pena esperar chegar "oficialmente" no BR? Se Alguém aqui já comprou na Loja do Ipod, eu gostaria de saber como foi a experiência de vocês; Grato, Thomás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Eu queria Comprar um Ipod Touch 2ª Geração de 16 GB lá. O Preço está bom, só estou meio grilado com esse negócio de liberar na aldfândega, como funciona isso? Quanto de Imposto mais ou menos é cobrado no Itouch? Vale a pena esperar chegar "oficialmente" no BR? Se Alguém aqui já comprou na Loja do Ipod, eu gostaria de saber como foi a experiência de vocês; Grato, Thomás.

Seguinte, você paga um imposto (não lembro o valor exato) quando o valor da mercadoria excede $50, logo, procure saber qual a taxa cobrada.

Caso o valor seja inferior, vale a pena! Caso contrário, não.

Ah! Não esqueça de contar com o valor do sedex.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei achar o link da Receita Federal, mas não consegui, está em algum lugar aqui. Mas é o seguinte: Dependendo da forma como eles te enviarem o produto, você pode sim correr o risco de ser taxado pela importação. Se for enviado pelos correios, por exemplo, o processo é feito por amostragem. E a isenção de valores abaixo de USD50,00 é quando o envio é feito de pessoa física para outra.

As taxas são de 60% sobre o valor do produto em reais, não me lembro se isso inclui valor do frete ou não. No seu caso, ficaria R$962,94+60%=R$1540,70

Como eu disse, isso vai depender da forma como o vendedor vai lhe enviar o produto, mas seria interessante você discutir isso com eles. Eu recomendaria você fazer como o Julio disse, procurar um vendedor no ML e comprar por la. O meu Touch de 8Gb veio de lá por R$790 sem ter que me preocupar com impostos. Também comprei com o DINO.USA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...