Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hardweb Contratando nova Logo/material gráfico. Aceito propostas.


Posts Recomendados

Pessoal,

 

Estou contratando uma renovação no em meu material gráfico, renovando principalmente Logo e papelaria (cartões, etc).

 

Já tenho solução externa mas como sei que aqui na comunidade temos muitos designers inspirados, gostaria de tentar primeiro por aqui.

 

Quero algo moderno e inovador e aguardo pelas alternativas.

 

Contatos preferencialmente no e-mail hardweb@icloud.com

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, Hardweb.

 

Primeiro precisa falar mais sobre projeto para a comunidade de designers poder ajudar você.

Conte a história da empresa, aonde pretende chegar, tamanho da empresa, qual o principla objetivo, o porquê do nome.

 

Esse pequeno briefing é uma luz para todos ajudarem você.

 

Abraços e no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, meu amigo. Obrigado pela resposta!

 

Na verdade, não quero nada muito sofisticado ou mesmo nenhum projeto astronômico.

 

A Hardweb surgiu a 12(doze) anos atrás quando um entusiasta em tecnologia, decidiu começar a trazer para Belo Horizonte, tecnologia que só se via nos sites especializados e noticias na Internet.

Belo Horizonte sempre foi uma cidade grande mas com "travas" que impediam (e ainda impedem) por meio do custo financeiro, que tecnologia de ponta seja comercializada a um preço acessível de forma fácil de se encontrar.

Não fosse somente por isso, o mineiro em si é absolutamente desconfiado e só investe mesmo quando certo de que não será passado pra trás. Comprar coisas à distância e pagando antecipadamente ainda se configura numa barreira para a imensa maioria dos consumidores mineiros.

 

Comecei então com a idéia de "Hard" de um uso agressivo na internet daquela época "Web" a buscar estes produtos, comprar ainda que no exterior e torcer para que a venda por qui pudesse acontecer... Ou que ao menos, eu enquanto entusiasta, pudesse manusear estes ítens.  No "mínimo" ficaria satisfeito por mim mesmo então o prejuízo poderia se aproximar do zero caso algo não saísse conforme o previsto..

 

Deste então, e até hoje, fazemos esta inserção de ítens que por aqui ainda são meio restritos e difíceis de achar e claro, também movimentando equipamentos mais baratos pois é preciso também atender a quem não tem dois mil reais pra gastar num único equipamento.

 

O perfil do mineiro mudou mas não completamente. Ainda é difícil chegar em alguns nichos até que a primeira porta (a da confiança) seja aberta e a primeira venda ocorra...

 

 

Bom... este é um breve que retrata um pouco de onde venho e onde pretendo chegar já que nosso universo tecnológico tornou-se esta estrada infinita..

 

Me tornei um vendedor de tecologia, da melhor tecnologia. Vendo on-line no blog, na loja mercadoshops, no mercado livre desde 2002, nos fóruns e agora mais recentemente, pelo facebook. Tudo muito próximo a mim, muito mineiro e sem pressa.

 

A empresa já respira com seu cadastro formal, CNPJ, inscrição estadual, conta bancária e até sua máquininha de cartão de crédito... enfim.. é um embrião se formando..

 

O que quero com uma arte definitiva? 

Deixar de "tentar"criar este material por mim mesmo, o que me angustia a ANOS pois já tentei uma dezena de projetos e obviamente, sem conhecimento técnico para tal, todos fracassaram e persistem sendo usados, pois como penso, "antes pouco, que nada"..

 

 

Este material pretendo usar em toda a plataforma e especificamente agora, em panfletos e material impresso que pretendo distribuir por aqui. É a empresa querendo um pouco mais de espaço e buscando o cliente onde ele está...

 

Como dito, procuro algo diferenciado e obviamente não quero gastar o que não tenho, com o que por enquanto, não preciso. O logotipo é estratégico e precisa transmitir meu recado de agora em diante. Os cartões de visita precisam estar comigo e num padrão único e diferenciado..

 

 

É o que pretendo

 

 

Um grande abraço e obrigado por se interessar.

 

Att

 

 

 

 

Boa noite, Hardweb.

 

Primeiro precisa falar mais sobre projeto para a comunidade de designers poder ajudar você.

Conte a história da empresa, aonde pretende chegar, tamanho da empresa, qual o principla objetivo, o porquê do nome.

 

Esse pequeno briefing é uma luz para todos ajudarem você.

 

Abraços e no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...