Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Kerber

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Guilherme Kerber postou

  1. Na verdade acho que o adaptador que encomendei está com problema.. tem uma leve brexa entre ele e o macbook quando conecto, nem a luz de carregamento do meu ipod acende. produto: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1146278725-adaptador-hub-hdmi-4k-macbook-pro-usb-c-thunderbolt-cinza-_JM?quantity=1 Por isso acho que não está funcionando...
  2. Olá pessoa, finalmente adquiri meu primeiro macbook! Comprei um adaptador usb/hdmi - usb c para tentar salvar alguma coisa do meu setup windows... mas ainda não soube fazer funcionar. Estou procurando alguns tutoriais de como conectar mouse e teclado genérico usb e um segundo monitor com hdmi no macbook, alguém saberia me ajudar? Obrigado!
  3. Boa tarde pessoal, na opinião de vocês, qual um bom adaptador de USB-C para HDMI para macbook pro modelo 2018? Obrigado!
  4. Pois é, mas já me alertaram sobre o risco de trabalhar em projetos maiores sem ter uma placa de vídeo... não quero me arrepender depois de 1 ano de uso. Tenho comparado dois usados que tem preços em torno de 7k, mas não sei dizer qual vale mais apena - MacBook Pro Retina, 15-inch, Mid 2012 - 16gb ram, 512gb of flash hard drive, NVIDIA GeForce GT 650M - i7 Retina Macbook Pro/ 2015/ 16GB/ SSD 500GB/ HD Intel Iris Pro com 1.5GB dedicada + AMD Radeon R9 M370X 2GB dedicada Continuo na busca, agradeço a ajuda de todos.
  5. Entendo a questão, mas comprar um zero aqui no Brasil é fora de cogitação. Minha dúvida é se um usado de 2015 vale mais apena do que ir buscar um no Paraguai.
  6. Bom dia pessoal, venho aqui em meu primeiro post para pedir auxilio na compra de um mac para realizar tarefas de design de interface. Principal motivo é a necessidade de utilizar o aplicativo SketchApp, mas também o Photoshop, Illustrator e possivelmente algum editor de vídeo. Venho pesquisando e estou na dúvida entre dois tipos: 1. Macbook pro Retina 15 2015 i7, com alguma placa de vídeo dedicada e 16gb de ram. Preços em torno de R$ 7k... 2. Macbook mini com 16gb e i7... R$ 3-4k 3. Trazer Macbook pro novo do Paraguai... U$ 2k + taxas Tenho receio de gastar tanto em um usado, sempre fui usuário de PC e os preços são incomparáveis. Este computador teria que render por uns bons anos. Estou mais inclinado a comprar um macbook, mas fico em dúvida se o modelo de 2015 é um bom negócio hoje em dia (2018). Aceito sugestões! Valeu!!!
×
×
  • Criar Novo...