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Waine Barbosa

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    Masculino
  • Localização
    Campinas, SP
  1. Olá galera do MM ! boa tarde ! Escuto o podcast já faz algum tempo e recentemente passei por um problema com meu iPhone7 A1660 (modelo americano). Em dezembro de 2017, passados 70 dias da garantia, o Iphone amanheceu "Sem Serviço". Entrei em contato com a operadora e acabei descobrindo que o problema era no aparelho. Recorri a uma assistência e pra minha decepção, não havia conserto e nem relato do problema na comunidade Apple BR. Já sabendo da chance de não conseguir, tentei realizar o restoring com o apoio do Suporte da Apple. O aparelho, nunca mais restaurou e aí a indicação era que eu fosse até uma Apple Store ou até uma assistência e realizasse a troca do aparelho pelo programa de reparo do iPhone 7. Como tinha pressa, atendei com o Genius e fui até a Apple Store Morumbi. Paguei pelos 1599,00 e saí com um aparelho novo com garantia de 3 meses. Fiquei frustrado por ter que pagar pelo defeito, tentei argumentar que sou uma heavy user e consumidor Apple (Watch Series 2 Nike, MacBook Pro 2017, AirPods, AppleTV.... ). Até cheguei a pensar em mandar o email relatando o problema pra vcs do MM. Mas com a correria do dia a dia isso ficou pro dia de Sao Nunca. Até que no último sábado eu recebo espontaneamente um email da Apple notificando que o referido problema foi detectado como defeito nos aparelhos modelo A1660 fabricados de set/16 a fev/18 e que como eu paguei pelo programa, seria reembolsado. Obviamente que já entrei em contato com a Apple e o processo de reembolso já está em andamento e aprovado. Estou relatando o ocorrido, pois é um problema com um universo restrito de aparelhos mas que podem ajudar mais alguém em dificuldade. Além disso: importante registrar 2 observações: a 1a. é: Sempre que tiver problemas, busque a Apple (mesmo fora da garantia). e a 2a. é: Isso é o que faz a Apple ser a Apple !! Abs, Waine Barbosa Campinas, SP
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