Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

helenat

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por helenat

  1. Em 21/02/2022 at 14:46, LeBaldi disse:

    Depende de onde vc está, já que comentou em gastar em Euros... aqui no BR o cenário de portáteis anda muito custoso, com o amigo acima disse, por incrível que pareça hoje um Air M1 chega a ser mais barato que notebooks equivalentes, os mais baratos são os de baixíssima qualidade, principalmente com telas em ridicula resolução em HD com painel TN... agora fora do BR não sei bem como está o cenário. Se for algo parecido ainda vale mais o upgrade, principalmente se em desempenho geral ele ainda rende bem, e se ele ainda for em HDD vc com ctz deixa ele mais esperto ainda com o SSD.

    Então, levei numa assistência independente onde moro. O técnico disse que aparentemente tudo roda bem e que uma limpeza da máquina (de €50) deve melhorar o desempenho. Principalmente porque sou uma usuária "leve". Logo, não seria necessário fazer a extensão de memória mas que se eu quiser, ele faz o serviço por € 230.

    A loja é especializada em Apple mas não é assistência "autorizada". O que vocês acham ? Vale a pena pagar essa limpeza ou tem como eu fazer em casa ?

  2. Olá, boa tarde !

     

    Tenho um macbook Pro 2015 retina porém estou com problemas no armazenamento. Toda vez que sai uma atualização é um parto para fazer espaço, enfim...

    Estou na dúvida entre comprar um SSD + adaptador e ir levando. Ou comprar um outro notebook (no caso sair da Apple pq tá muito caro e no momento não tenho dinheiro rs).

    Se for para aumentar a memória, eu gastaria em torno de 130 euros. 

     

    O que vocês acham ?

  3. Olá, pessoal, boa tarde!

    Tenho um iPhone 6 16gb dourado há dois anos. O celular está perfeito, roda tudo super bem. O problema é pouco espaço de armazenamento. Estou na dúvida se vale a pena vender e pegar outro iPhone ou partir para android, tendo em vista que tenho pouco para investir. Ou se vale a pena ficar com ele até derreter mesmo. E qual valor que posso pedir por ele, obs: não tem nenhum arranhão, está perfeito, bateria também. Não tenho mais a caixa nem o fone, só o carregador e adaptador originais.

     

    E aí, o que vocês fariam ?

×
×
  • Criar Novo...