Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliano Gugelmin

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Juliano Gugelmin

  1. Tenho um apple watch 3 que me manda respirar de madrugada! Já aconteceu inúmeras vezes, em diferentes horários da madrugada. Ontem aconteceu uma nova, era 5:25 da manhã e ele me mandou levantar! Poxa, eu levanto sempre entre 7 e 8 da manhã... Apesar de eu sempre ativar a função cinema pra dormir, e não acender a tela, ele ainda assim vibra no braço com as notificações de RESPIRAR ou LEVANTAR... 

    Tem como ajustar o hr dessas notificações? Tem algum ajuste pra fazer? Se eu ativar também o não perturbe programado até umas 7;00 aí não vai notificar? 

  2. Airpods comprados. (paguei R$ 670,00 no PY)

    Minhas primeiras impressões: 

    1- Não ter fios é espetacular; eu já tive um fone "estilo earpods ", mas sem fios. Já era bacana, mas a qualidade sonora deixava a desejar. Mas os Airpods são totalmente sem fios, uma maravilha!!!

    2- O áudio dos Airpods é ótimo!!! Na minha humilde e leiga opinião, percebi que o áudio neles é um pouco mais "limpo", porém um pouco mais baixo que nos earpods. Só percebi indo e voltando nos dois algumas vezes. 

    3- Sinto falta de um botão pra aumentar e diminuir o som... Como já havia comentado, eu tenho o privilégio de ir e voltar do trabalho de bike, trajeto ciclovia e vias. Aí, tenho que aumentar e diminuir o volume algumas vezes durante o trajeto. Tenho tb o apple watch, e pra fazer isso nele, tenho que cruzar a mão direita pra acessar a coroa do watch. mas estou com o Strava ligado durante o trajeto, e esse fica em primeiro plano, em vez do controle do volume. Aí ainda tenho que alternar o app no relógio pra chegar no volume... Siri com barulho de vento e trânsito? Quase nunca deu certo... 

    Conclusão: os Airpods são tudo o que eu esperava; ótimos fones, qualidade de áudio, facílima conexão com os apple gadgets. Mas pra mim, faltou um botão físico de controle de volume... 
     

     

  3. 55 minutos atrás, FЯΞD disse:

    1) Não faz...se voce  tiver apple watch pode diminuir e aumentar o volume atraves do relogio. Caso contrario so pegando no celular mesmo...Não da pra diminuir no fone..dependendo da configuração pelo fone so chama a siri, da pausa/play, avança ou retrocede faixa. 

    2) Lacrado é sempre melhor ne? So se esses 50 fizer muita diferença pra voce...ou entao tenta chorar o preço desse ai pra 650 pelo menos...

    3) Especula-se que esse ano saia uma nova versão com um chip melhor...entretanto é so rumor. Ate Abril?! Improvavel e mesmo que saia seria muito dificil encontra-los nas lojas...ate hoje o estoque de airpods la fora é complicado..

    Espero ter ajudado. Abs

    Ajudou bastante sim. Você usa os airpods? Recomenda a compra?

  4. Excelente tópico. Estou praticamente decidido a investir nos Airpods, mas gostaria do auxílio dos colegas que já o tem:
    1- Uso também pra pedalar, pois vou pro trabalho de bike. Meu percurso é 80% na ciclovia, mas diminuo e aumento o volume algumas vezes durante o trajeto. Eles não têm botão de volume né? Como faz?

    2- Tenho 2 opções de valores; 750 lacrado e 700 com 2 semanas de uso. Qual dos dois?
     

    3- Alguma chance de ser lançada a segunda versão até abril? (Um amigo está indo pros EUA)

×
×
  • Criar Novo...