Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RaphaelFGO

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que RaphaelFGO postou

  1. Bom dia a todos, Gostaria de saber se algum de vocês já assinou o serviço unotelly ou unlocator? Gostaria de assistir o conteúdo da Apple TV americana aqui no Brasil, mas com uma id americana, só consigo acesso a um pequeno conteúdo disponível fora dos USA. Obrigado
  2. Boa tarde, Já tive esse problema de KP no meu antigo Macbook Pro 13". Levei na assistência e mesmo assim continuou acontecendo eventualmente. Pra resolver tive que formatar a máquina e instalar tudo de novo. Abs.
  3. Bom dia pessoal, Comprei um Macbook Pro 15" há uma semana atrás na Apple Store da Fifthy Avenue e voltei pro Brasil há alguns dias atrás. Meu mac já veio com o Moutain Lion instalado, mas queria ter um código para baixá-lo na minha outra máquina, ou até mesmo ter para caso precise instalá-lo depois. Vocês sabem se eu tenho direito? Solicitei esse código pelo site da Apple e anexei até minha NF, que recebi pro email no dia da compra, mas eles não estão liberando, com o argumento de que a NF não mostra uma compra qualificada. Como assim? Alguém pode me ajudar? Obs.: Sei que já existe um tópico sobre isso, mas postei essa dúvida há alguns dias atrás e ninguém respondeu. Preciso saber isso o quanto antes para comprar ou não a atualização. Obrigado Abs.
  4. Esse jogo é legal? Vale a pena? Abs.
  5. Bom dia pessoal, Gostaria de saber se alguém pode me ajudar. Comprei um Macbook Pro 15" há uma semana atrás na Apple Store da Fifthy Avenue e voltei pro Brasil há alguns dias atrás. Meu mac já veio com o Moutain Lion instalado, mas queria ter um código para baixá-lo na minha outra máquina, ou até mesmo ter para caso precise instalá-lo depois. Vocês sabem se eu tenho direito? Solicitei esse código pelo site da Apple e anexei até minha NF, que recebi pro email no dia da compra, mas eles não estão liberando, com o argumento de que a NF não mostra uma compra qualificada. Como assim? Alguém pode me ajudar? Obrigado Abs.
  6. Cara, desculpa a ignorânica, mas para que serve essa Atv Flash? Acho que vou comprar a Apple Tv 2 geração. É a que está a venda na loja, não? Obrigado
  7. Bom dia pessoal, Estou indo para os EUA agora no final do mês e gostaria de saber se eu comprar uma Apple TV lá e aqui é a mesma coisa? Digo isso porque sei que ela não era compatível no Brasil a pouco tempos atrás. Se eu comprar lá é a mesma coisa, certo? Obrigado pela ajuda.
  8. Cara, não entendi muito bem o que vc quis dizer com abas fechadas mas existe uma extensão chamada (SafariRestore) que serve para quando vc fecha o navegador e abre denovo... o mesmo volta com todas as abas que estavam ativas.
  9. Tenho um macbook 13 / 2.26 / 4 G de ram. O Call of Duty 4 - Modern Warfare roda muito bem aqui.
  10. Eu tenho o Ultralingua, é muitooo bom para palavras, tem tudo explicado. Eu peguei de um amigo meu, na App store ta meio caro U$ 19,99.
  11. Iae pessoal tudo bem???? Baixe o FM 2010 pelo torrent e instalei normal, mais não consigo rodar sem cd. Aqui na net eu só achei o crack pra rodar no pc. Alguem tem o crack para mac, ou sabe alguma outra forma de rodar no mac, sem cd??? Obrigado
  12. O meu jogando the sims 3 chego a 99º já hauhaua dai instalei o smcfancontrol e deu uma melhorada!!!
×
×
  • Criar Novo...