Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Marcelo

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Paulo Marcelo postou

  1. Pessoal, tenho um Macbook Pro 2011, com 8Gb de memória (2x 4Gb) Estou pensando em comprar mais um de 8Gb e ficar com 12Gb (4 + 8). Será que teria problema de compatibilidade? Vale mesmo a pena? Atualmente, eu rodo com uma média de 100/150mb livres de memória...
  2. Eu vou tentar... Mas acho estranho ser o adaptador, por alguns motivos: 1) O que eu disse que é original, foi comprado por um amigo nos EUA, junto com o macbook dele. 2) Esse adaptador funciona em um outro macbook pro 2011 aqui do trabalho. 3) Eu já fiz o teste com vários outros adaptadores. De qualquer forma, eu estou rodando o Apple Hardware Test pra ver se minha porta TB não está com nenhum problema. Vai quê! haha Valeu!
  3. Eae pessoal. Não tem HDMI não.. É um macbook PRO 2011 Ele não tem entrada HDMI.. Eu testei com adaptadores originais, e também não funcionou.. Algo que eu andei pesquisando, e não sei se faz sentido, mas que dizem em alguns foruns gringos A placa de vídeo do meu MacBook não suporta as resoluções dos monitores novos... Faz algum sentido? Eu estou tentando conectar com o adaptador ORIGINAL thunderbolt mesmo..e mesmo assim não funciona. Mas, de qualquer jeito, eu vou rodar o apple harrdware test pra ver se a thunderbolt não está com problema...foi uma boa dica.. Valeu!
  4. Eu tenho o mesmo problema com o meu Pro 2011 13" Eu não consigo conectar ele em monitores externos. É sempre um sufoco pra conseguir, e quando consigo, ele fica numa resolução muito baixa. Se eu mudo a configuração pra uma resolução melhor, a tela simplesmente fica preta dizendo que não tem nada conectado. Já testei com diversos monitores e adaptadores. (Tanto VGA quando HDMI)
×
×
  • Criar Novo...