Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Robson Board

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Robson Board

  1. Estou baixando por este link! Minha conexão é de apenas 7mb, contando com o fato de ser usuário free deste site de download, o prazo é de 2 days 1 Hour 19 minutes 2 seconds. Pena que via Torrent é mais arriscado... Mas muito obrigado, não estava encontrando nenhum link disponível para este SO!
  2. Boa tarde, pessoal!! O El Capitan foi o sistema que melhor rodou no meu MacBook Pro (13-inch, Early 2011). Porém, após 2 anos de eu ter instalado do zero esse sistema, o computador está com uma lentidão horrível! Gostaria de formatar a máquina e reinstala-lo, do zero, porém a última imagem que salvei foi do Yosemite. Alguém pode me dizer onde encontro esse arquivo para download? Muito obrigado pelo espaço, grande abraço!
  3. Reinstalei o El Capitan pelo modo de recuperação (command + r), porém o sistema continua lento. Normalmente resolvo isto formatando a máquina e reinstalando do zero, porém não tenho mais essa imagem, necessitando de um novo download...
  4. Bom dia! O El Capitan foi o sistema que melhor rodou no meu MacBook Pro (13-inch, Early 2011). Porém, após 2 anos de eu ter instalado do zero esse sistema, o computador está com uma lentidão horrível! Gostaria de formatar a máquina e reinstala-lo, do zero, porém a última imagem que salvei foi do Yosemite. Alguém pode me dizer onde encontro esse arquivo para download?
×
×
  • Criar Novo...