Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

digmoreira

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de digmoreira

  1. Pessoal, bom dia! Gostaria se relatar um problema que estou enfrentando para ver se alguém já passou por isso e pode dar uma ajudinha. Fiz Boot no meu MBP 2019 pela última versão do Kali Linux live, essa é a versão que se inicia através de um Pen Drive (sem instalação). O MBP carrega o sistema a partir do Pen Drive sem problemas, porém, o teclado e o trackpad não funcionam, ou seja, nem dá sinal de vida. É como se eles estivessem desligados. Alguém teve esse problema e sabe como resolver? Obrigado á todos!
  2. Pessoal, muito obrigado pela ajuda de todos!! Consegui fazer pelo Xcode. Valeu mesmo!
  3. Valeu! Vou tentar fazer e depois retorno aqui para avisar se deu certo. Muito obrigado pela contribuição de todos!
  4. Obrigado! Vou tentar usando diretamente o xCode para ver se consigo. Você tem essa assinatura da Apple Developer de 99 dólares?
  5. Mas eu quero publicar apenas no meu iPhone para testar, não quero publicar na App Store. Até para testar num único aparelho precisa pagar os 99 dólares? Valeu!
  6. Pessoal, bom dia! Será que alguém pode me ajudar com uma dúvida? Fiz um aplicativo bem simples, usando o Xamarin, pois sou iniciante na plataforma. O app está funcionando, porém não estou conseguindo publicar meu app no meu iPhone. Já tenho o certificado de desenvolvedor e não consigo criar o Perfil de Provisionamento no site da apple para amarrar o dispositivo a conta. A dúvida é: Para eu publicar e testar meu app no meu iPhone, preciso pagar os 99 dólares anuais para a Apple? Ou existe uma maneira de fazer isso sem pagar essa assinatura completa? Obrigado pela atenção!!
  7. Pessoal, aproveitando o gancho queria uma opinião de vocês. Um MacBook Pro de 15 polegadas 2019 com 16GB de RAM e SSD de 512GB, vocês acham que uma máquina dessa duraria mais de 10 anos mesmo com 16 GB de memória RAM?
  8. Muito obrigado pela resposta!! Confesso que da um pouco de receio comprar um equipamento tão caro que para manutenção, por mais simples que seja, acaba sendo bem complexa de se executar, além de cara pelo visto. Sabemos que a qualidade é boa e a durabilidade também, mas infelizmente problemas acontecem.
  9. Pessoal, boa noite! É verdade que a memoraria RAM e o SSD dos novos MacBooks Pro 2019 são todos soldados? Se eu comprar um MacBook com 256gb de Ssd por exemplo, nunca mais vou conseguir aumentar o tamanho do Ssd fazendo upgrade? Ou também se acontecer algum problema com o componente, já era? Jogo fora o notebook? obrigado!
×
×
  • Criar Novo...