Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

westphal

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por westphal

  1. Boa tarde, pessoal!
    Estou migrando do Windows para o Mac OS no ambiente corporativo. Por isto, surgiu a necessidade de avaliar um cliente de e-mail efetivo para o Mac OS.
    Vou utilizar 3 contas diferentes, sendo elas Exchange, IMAP e POP3. E também preciso migrar todas as minhas PST's do Outlook Windows para este novo cliente (pelo que pesquisei isto não é um problema).
    Tenho a licença do Office 365 com 1 TB de espaço no OneDrive, logo, este detalhe me deixa propenso a seguir utilizando o Outlook, porém, em uma pesquisa rápida me deparei com inúmeras outras opções: Polymail, Spark, Airmail, Newton Mail, Mail Pilot, Mail...  são tantas que fiquei até confuso. default_wacko.png

    Portanto, gostaria de saber qual vocês estão usando atualmente? Qual vocês acham mais efetivo para fins profissionais? Qual possui melhor integração com o iOS+Calendário+Contatos?
    Ah, considerem que eu recebo em média uns 150 e-mails por dia. default_tongue.png
     

    Abraços!
     

    Boa tarde, Elton.

    Eu utilizei o Mail por 7 anos. Comecei a utilizar o Spark (no mac e no iphone) há alguns meses e estou gostando bastante. Para uso pessoal e profissional.
    É possível ter mais de uma assinatura de e-mail (que nao pode no Mail) e trocá-las com muita facilidade.
    O Smart Inbox funciona perfeitamente e destaca os e-mails que são enviados diretamente para vc daqueles que são enviados para listas (tal como o Inbox do Gmail faz).
    Destaca os e-mails não lidos também.
    Não tive problemas com integração ao iOS.
    A busca inteligente funciona em português, mas já tive problemas por exemplo ao procurar algum nome que contenha "de Oliveira ou de Qualquer outra coisa". Ele entende o "de" como "from".
    Com relação ao calendário e tarefas, eu utilizo o Calendars da Readdle. O visual não acho muito bonito, mas faz a integração do aplicativo Calendandário e Lembretes do iOS (até hoje não consigo entender como a apple não sincroniza um com o outro ou faz um aplicativo único para isso como a Readdle). Se eu coloco me lembrar de ir na padaria às 18h no app lembretes, ele poderia aparecer no Calendário por exemplo, como acontece com o Calendars.

    Um abraço!


    Sent from my iPhone using Tapatalk
×
×
  • Criar Novo...