Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carloseasycont

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Porto Alegre

Conquistas de Carloseasycont

  1. Consegui resolver o problema desinstalando e instalando novamente o programa, porém, antes de desinstalar, copiei as pastas C:\Arquivos de Programas RFB\IRPF2017 da minha maquina, desta forma, não perdi os dados das declarações que já tinha criado.
  2. Bom dia! Trabalhava normalmente há uma semana no programa, e, de repente o programa não abriu mais, reiniciei a máquina e nada. Aparecia uma janela de erro sem mensagem. Segui as instruções do Gliceu, o programa abre, porém, tinha diversas declarações preenchidas, algumas concluídas (não enviadas) e todas sumiram, alguém sabe se tem como recupera-las? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...