Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jerdes Fier

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Jerdes Fier postou

  1. Nenhum desses atalhos pra baixar vídeos de redes sociais funciona pra baixar vídeos do Facebook em HD. Sempre da erro. Alguém mais percebeu isso e sabe algum outro atalho que funcione pra salvar vídeos do Facebook em HD?
  2. Estou com uma dúvida. Se alguém puder me ajudar. Estou com o perfil beta público instalado, e instalei agora a versão GM do iOS 12, mas, a partir de agora, não quero mais receber versões beta. Se eu excluir o perfil, continuarei recebendo atualizações normalmente como um usuário comum? Ou preciso reinstalar o sistema do zero?
  3. Bug reportado. Espero que resolvam logo!
  4. Sempre que eu bloqueio o celular, na hora que desbloqueio aparece esse msg, mas não tem atualização alguma. Estou no ultimo beta público. Alguém sabe porque isso acontece e como resolver?
  5. Bom dia! Havia instalado o beta do iOS 12, mas fiz o downgrade pro 11.4. Acontece que agora meu iPhone não faz mais backup pro iCloud. Alguém pode me ajudar a consertar isso?
  6. Eu uso muito o Skype no trabalho e depois do beta 1 não funcionou mais. Já desinstalei e instalei de novo, e não resolveu. Vamos ver instalando o beta 2 se vai funcionar, mas é algo fundamental no telefone pra mim. Do resto, achei muito bom, sem queixas.
  7. Gente, se eu quiser voltar pro iOS 11, eu preciso fazer o que? E, restaura o backup de como estava quando eu atualizei pro iOS 12, ou pro de agora?
  8. É que atualizei e minha conta não estava logada. Dai quando clico em fazer login no app, não aparece os campos para preencher. Então não consigo usar. Usando pela web mesmo! Mais um bug que notei é que o Mail nas está sincronizando os e-mail na hora, mesmo com push ativado. Se não entrar no app não recebo e-mail nenhum.
  9. Com relação aos erros, no meu aparelho não estão fucionando o Skype, nem o Twitter, além da localização por gps estar bem ruim
  10. Obrigado gente. Com certeza saberei quando sair o beta 2. Só queria saber se dava para identificar no sistema em qual beta estou.
  11. Boa tarde! Alguma previsão de quando sai o segundo beta? E como sei em qual beta estou? Não achei nos ajustes Só fala que estou no iOS 12. Obrigado pessoal!
  12. Vamos supor que eu remova o perfil dev, vou ficar parado no beta 1 até lançar a versão final, é isso?
  13. Boa tarde pessoal! Instalei o beta do iOS 12 pelo método "gambiarra". O que eu queria saber é: Vou ficar como desenvolvedor até quando? O celular vai ser atualizado automaticamente para a versão final quando for a hora?
  14. Olá pessoal, boa tarde! Estou com esse problema chato no meu iPhone 8 Plus, rodando o iOS 11.3.1. Vídeo do bug Alguém mais está tendo este problema? Como resolver?
×
×
  • Criar Novo...