Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cristher Oliveira

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Cristher Oliveira

  1. Oi, obrigado por responder! Acho que não caiu liquido, espero que não esteja tudo perdido rs não tenho experiência com manutenção, mas vou levar ele a uma pessoa de confiança. Muito obrigado! Atualizo aqui para mais informações, caso futuramente algum usuário tenha o mesmo problema.
  2. Olá pessoal, tudo bem? Tenho um Macbook Pro de 2010 a alguns anos e recentemente algumas teclas (precisamente os R, T, U, I e O) param de funcionar e depois que insisto apertando ela volta a funcionar normalmente. E fica parando e voltando. Já formatei ele do 0 e instruções na acessibilidade e nada... Alguém por aqui já teve o mesmo problema e conseguiu resolver? O que acho mais estranho que as teclas param e voltam a funcionar, significa que não esta quebrado internamente, certo? Agradeço qualquer feedback, abraços e boa semana
  3. Pessoal, estou com uma grande dúvida. Minha máquina tem estas configurações: A Apple vive pedindo para que eu atualize o sistema, já aconteceu de uma vez atualizar e ele não ligava mais. Em breve vou melhorar, aumentar memória e colocar ssd, acham melhor esperar para que eu possa fazer essa atualização?
×
×
  • Criar Novo...