Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IPHONEGWR

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de IPHONEGWR

  1. Bahh cara, instalei o Fuzzy Band mas ele não suporta porque o fw é 3.1.2! ;/ Será que acho esse fuzzy band mais atual?
  2. Não sei o que é isso! :S EDGE Cara, muito estranho mesmo. Ele fica procurando rede no canto do visor mas não acha nada. E quando eu entro em Carriers, Network Selection aparece uma mensagem assim: UNABLE TO LOAD NETWORK LIST. ¬¬
  3. Viajei ali quando falei do Iphone 3G 3.1.4. Na real estava falando do Iphone 3G 3.1.2 mesmo! auhsuahsuahsuahs
  4. Eu fui lá, instalei, mas continua sem serviço! x( Sei lá o que está acontecendo. Depois de instalar eu reiniciei e ele ficou buscando rede por um tempo, mas no final não rolou! Depois de instalar o ultrasn0w, tem outra coisa que devo fazer?
  5. Ahh sabia que alguma coisa eu ia fazer errado!!! Bom, tem sim! Nesse site explica tudo e é bem fácil.. http://www.gusleig.com/sos/2009/10/downloa...ixe-o-firmware/ Qual é o tópico certo? obrigado
  6. Eai pessoal. Bom, sou novo aqui, então caso eu faça algo errado ou escreva qualquer coisa que não seja permitida nesse tutorial, por favor avisem. Galera, preciso de ajuda com o meu IPHONE. Semana passada estava usando e ele deu pau, tive que restaurar e então desbloquea-lo. O processo de jailbreak foi completado, aparentemente está desbloqueado, no entanto não consigo telefonar para ninguém. Digamos que o IPHONE não reconhece mais o meu CHIP. Eu tenho um IPHONE 3G e fiz o desbloqueio via PwnageTool, fimware 3.1.4!! O que pode ter dado errado? OBRIGADO! Espero que possam ajudar. :rolleyes:
×
×
  • Criar Novo...