Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bboeira

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que bboeira postou

  1. Com o locations desligado: Usei como na outra carga: e-mail, Twitter, Facebook, MSN, duas mensagem de texto e nenhuma ligação. Tudo no 3G. Acho que vou amanhã na Vivo trocar
  2. Obrigado pelas respostas! Vou desligar, completar a carga e ver como fica.
  3. Pois é, ele está ligado, mas teoricamente ele não foi "usado" já que nenhum desses aplicativos usa a localização. Não?
  4. Olá, espero que alguém possa me ajudar: a bateria do meu iPhone 4 não parece estar muito boa. Comprei um iPhone 4 semana passada. Assim que cheguei em casa completei a carga, brinquei um pouco com ele, usei normalmente, mas a bateria parecia descarregar muito rápido. Isso fez com que eu descarregasse toda a carga - tela com a bateria vazia pedindo para conectar a uma tomada - e fizesse uma carga de 12 horas. Hoje, depois de usar ele por toda a manhã e deixar em standby a tarde, ainda acho que a bateria está durando muito pouco. Sei que o uso da bateria é muito relativo, mas mesmo assim, a bateria parece estar durando menos do que a bateria do meu iPhone 2g! 3G ligado Wifi desligado bluetooth desligado Location service ligado Push/fetch desligado (manual) Notificações desligado Brilho 50% sem ajuste automático Essas 2:22h foram usadas apenas para e-mail, Twitter, Facebook, MSN, uma mensagem de texto e nenhuma ligação. Tudo no 3G. Isso não está muito baixo não? Obrigado!
  5. Prometo que vou tentar ser o mais breve possível. Semana passada, comprei o Snow Leopard para instalar no meu Macbook. Chegando em casa, liguei o aparelho na tomada, inseri o DVD e começou a instalação. Como ela iria demorar um pouco, fui dormir. Quando acordei, o despertador estava piscando - faltou luz - fui correndo para ver como estava o Macbook e quando liguei ele, me aparece uma tela cinza com uma pasta e uma interrogação no meio piscando. Bom, o que havia ocorrido era que durante a queda de luz, acabou a bateria do dito cujo no meio da instalação. Aí eu não fico muito preocupado, coloco o DVD novamente no unidade e ele é ejetado após algumas tentativas frustadas de leitura. Achei que fosse o DVD do SL então tento com o do Leopard, mesmos barulhos do drive, e logo o DVD é ejetado. Pensei que o problema estaria no drive e coloco um CD, os barulhos mudam completamente, como se ele conseguisse ler, mas fica na mesma tela cinza. Depois disso, tentei de tudo, apertar "D" para iniciar pelo DVD, nada. Resetar a PRAM, nada. Levei na assitência. E expliquei o meu problema. Recebo o e-mail: "Maquina com problema de sistema, algumas pastas foram deletadas. Segue orçamento para conserto: Backup (80gb) e instalação sistema: R$200,00 " Resolvo pagar o backup, pois não queria perder minhas fotos e músicas. Vou buscar a máquina e volto para casa. Quando chego em casa, o desktop contém uma pasta chamada backup, mas ali dentro só existem alguns registros de alguns programas. Todas as minhas fotos e músicas podem ser encontradas dentro do iTunes e iPhoto normalmente, achei estranho... as configurações foram todas "resetadas" e estou sem nenhum programa ou widget, até aí tudo normal. Agora é que vem o problema, quando coloco o DVD do SL para fazer o upgrade, pasmem, o drive faz aqueles mesmos barulhos e ejeta o DVD. E CDs ele lê. Bom, mas pera aí, se o problema é o meu leitor, tá explicado o porque de eu não poder iniciar o sistema pelo DVD quando segurava "D" e dele não ler o DVD depois da queda de luz pela manhã. A pergunta que não quer calar é: se eles apenas tivessem arrumado o meu drive, EU não poderia ter inserido o DVD alí e instalado o Leopard ou o Snow Leopard SEM ter que perder as minhas fotos e músicas e sem ter tido que pagar por esse backup? Eu não sei se tenho razão aqui e realmente estou pedindo uma opinião de alguém que entenda, mas estou achando que fui enganado OU eles se enganaram na melhor das hipóteses.
×
×
  • Criar Novo...