Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diego5s

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Diego5s postou

  1. É o seguinte, pensei que o problema do meu iphone fosse a bateria, mas baixei alguns aplicativos e indicaram que a bateria está 96% boa. A área perto do botão home fica esquentando muito, mesmo com o aparelho desligado ou sem mexer, o que pode ser?
  2. baixei, o aplicativo diz que minha bateria está em perfeito estado, que loucura, sempre me falaram que o 4s durava muito menos que o 5s, mas pelo visto é apenas boato, a duração tá muito semelhante. Valeu!
  3. Olá, sou novo por aqui, desculpem se postei no local errado, mas gostaria de saber qual a duração média de uma bateria de iPhone 5s. Uso na maior parte do tempo o WhatsApp, Facebook messenger e raramente jogo. A duração do meu é de mais ou menos 4 a 5 horas de uso e 7 em espera, é o caso trocar? Notei também que deixo em 100% meia noite e vou dormir, quando acordo por volta das 6 horas o celular tá quente e com a bateria variando entre 39 a 57%, nunca mais que isso. Já desativei os rastreadores(GPS), deixo em modo avião e com o modo de economizar bateria. É o caso trocar? Alguma indicação de onde comprar? Ou vendedor do mercado livre? Grato! OBS: Levei a uma autorizada e falaram que minha placa não está danificada, tive um problema com o fone auricular, precisei trocar, já mudei a tela também, id touch tá sem funcionar.
×
×
  • Criar Novo...