Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Mouço

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

322 visualizações

Conquistas de Thiago Mouço

  1. Boa noite, amigo. Po, eu gostaria dessa indicação sim. Por favor. Atualmente ele esta lento e preciso fazer esse upgrade. Me manda pvt. Obrigado.
  2. Boa tarde, amigo.

    Vi que vc trocou o HD do seu iMac 2011 e gostarai de saber se vc faz esse tipo de serviço profissionalmente ou saberia me indicar alguem que o faça.

    Tenho um iMac 20011 e queria botar um SSD 500gb alem de dar upgrade de memória.

    Obrigado

    1. JvDaP

      JvDaP

      Eu que troquei do meu sim. Já o meu segundo iMac 2011, eu não sou profissional apple, não tenho certificado, apenas sei fazer o procedimento. Caso queira fazer, só me avisar. O valor tu paga o quanto achar justo pelo serviço. Sou da freguesia Jacarepagua

    2. Thiago Mouço

      Thiago Mouço

      Po, eu gostaria muito sim.

      Pelo que vi aqui vc já conhece bem sobre isso, inclusive os hardwares necessários.

      Eu morava ai na Freguesia, mas me mudei pra Curicica. Vc faria o serviço ai mesmo na Freguesia ou poderia se deslocar, caso eu pague o transporte? Por que, se for o caso, marcaria com vc aqui na empresa pois o iMac está aqui. Se sua disponibilidade for apenas aí na Freguesia eu vou tentar me programar. Sem problemas.

      Vc pode me informar quais hardwares são necessários? Vi que precisa de uns cabos e tal.

      Add meu whatsapp ai [REMOVIDO] e vamos falando. O serviço não é de imediato por preciso estudar o valor de quanto vou gastar ao todo, mas quero fazer o mais rápido possível.

      Quanto ao valor do serviço, eu realmente não sei quanto um profissional cobra. Vou pesquisar e conversamos antes de executar, para ver se chegamos a um acordo.

      Obrigado pelo retorno e pela disponibilidade.

      Abs

  3. Galera, eu tenho um iMac Mid 2011 e estou querendo fazer o mesmo upgrade. Vim aqui buscar uma orientação, mas confesso que agora fiquei mais confuso e até com certo receio. Eu sou usuário leigo, não manjo desses paranauês de "fan control", "fusion drive", "trimm". Na verdade eu achei que seria apenas abrir, trocar e ligar, como foi meu MacBook. Minha intenção era botar um SSD no lugar do HD e passar o HD pra onde fica o CD. A memória dele hoje é de 8Gb e queria botar 16GB. Pelo que vi, tem q ser 4x 4Gb, certo? No meu MacBook foram apenas 2x 8GB. Quero muito ver esse video do JvDap, pra ver se conseguirei fazer. Animei até em saber sobre mudança da GPU, mas acho que ngm tem muita certeza ainda e isso me deixa com ainda mais receio. rs Preciso perguntar tbm se algum de vocês faz esse serviço ou conhece alguém que faça. Estou do Rio de Janeiro (Barra da Tijuca).
×
×
  • Criar Novo...