Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardobrusd

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Ricardobrusd

  1. Parece que alguém ˆˆ B) andou dormindo de calça jeans....

    Eu tenho um clone do wind da positivo (Mobo White 1050), e até o momento estou adorando. Instalei com uma imagem customizada para o Wind ( http://thepiratebay.org/torrent/4307757/MSIWindosx86.iso ) e, seguindo alguns tutoriais atualizei até o 10.5.6. Demorei alguns dias para conseguir configurar tudo direitinho, mas depois de ler muitos foruns de hackintosh na net,eu consegui deixar ele está bastante estável. Aliás, está tão bom quanto o meu MAC de verdade.

    Os poucos problemas que ele tem são incompatibilidade de drivers:

    Por exemplo, a placa de vídeo não funciona em modo clone quando ligada em um display secundário.Apenas em modo estendido. A saída de audio só funciona depois que eu uso um script para trocar das caixas de som para ela. Como o OSX86 usa BIOS e a OSX usa EFI, não dá para programar para o computador acordar em uma hora específica. Eu também não consigo abrir o menu "Special Charaters", em nenhum programa (não se isso é devido à driver ou outra razão). Microfone e entrada de audio não funcionam, e a webcam não funciona no photobooth, mas funciona em outros programas.

    Fora esses probleminhhas contornáveis, eu realmente não tenho do que reclamar. E, pelo preço que a Apple Brasil está cobrando por seus produtos. esse bichinho vai me acompanhar por um bom tempo.

  2. O Singularity é apenas um projeto de pesquisa, a Microsoft não tem a intenção de transformá-lo na nova versão do Windows. Cito um reportagem da Cnethttp://news.cnet.com/8301-10784_3-9886184-7.html:

    "Singularity is not the next Windows," Rick Rashid, senior vice president of Microsoft Research, said in a statement. "Think of it like a concept car. It is a prototype operating system designed from the ground up to test-drive a new paradigm for how operating systems and applications interact with one another. We are making it available to the community in the hope that it will enable researchers to try out new ideas quickly."

    Além disso, vale lembrar que o Vista, ou melhor, o finado Longhorn iria vir com código totalmente novo, entretanto a Microsoft foi incapaz de concluir o projeto e acabou baseando o Vista no código do Windows Server 2003.

    Ganha de x, melhor que y, coisas fúteis.

    O pessoal esquece o que o computador é: uma ferramenta.

    Sinceramente cara, esse discurso é completamente desnecessário e um tanto batido. Sim, o computador é uma ferramenta, e, como tal, pode-se debater qual é melhor, qual é pior ou especular sobre futuros desenvolvimentos.

  3. Vc não o encontra com Spotlight, pois ele está dentro do package do Bridge. Não sei se é uma boa idéia desintalá-lo, pois ele é parte integrante da suite da Adobe.

    Em todo caso, o Opera pode ser encontrado no seguinte caminho: Applications - > Adobe Bridge - > Clicar com o botão direito no Adobe Bridge e selecionar 'show package contents' ->Contents -> MacOS -> opera.app

    Ou vc pode abrir o Opera e clicar com o Cmmd + botão esquerdo no ícone do dock.

    Achei essa idéia da Adobe de esconder o Opera e instalá-lo sem o consentimento do usuário muito ruim, fica parecendo Spyware.

  4. Pessoal, essa agressividade com quem critica a Apple é totalmente desnecessária. Principalmente porque o mote da campanha Get a Mac é exatamente a comparação com aquela outra plataforma...

    A maioria aqui é extremamente crítica com relação ao Windows, portanto deveria aceitar críticas ao Mac com a mesma naturalidade.

    Voltando ao tópico:

    1 - Vamos colocar as coisas em perspectiva: Nenhum sistema operacional é livre de erros e algumas vezes a correção de um problema pode causar outros erros. O 1.5.2 foi um dos maiores updates da história do OSX e a Apple distribuiu vários Betas antes da versão final. O bug do teclado, infelizmente escapou do pente fino, mas é pequeno em relação à tudo que foi atualizado.

    Agora, o problema foi reportado há poucos dias, não há tempo suficiente para que a Apple corrija o problema. Em breve deve sair uma atualização.

    2 - O FAT32 realmente não é uma boa opção. Aqui eu formatei minha partição Windows em NTFS, e para que o OSX possa modificá-la eu uso o NTFS-3g(requer MacFuse)

    OBS: Recomendo instalar o NTFS-3g e depois instalar o Windows. Aqui depois que eu instalei o NTFS-3g o OSX tinha problemas para montar minha partição do Windows. Depois que eu re-instalei o Vista, não tive mais problemas.

  5. Já pensou em fazer isso no Quicktime? É bastante fácil.

    1- Abra o primeiro filme e vá até o último frame.

    2 - Abra o segundo filme. Selecione tudo (command + A) e copie (command + C)

    3 - Volte no primeiro filme e cole (command + V)

    4 - Faça o mesmo com o terceiro filme.

    5 - Salve (vc deve salvar como self-contained movie)

    Talvez não seja o ideal, mas é um bom quebra-galho, além de não precisar reprocessar o filme.

    P.S. Acho que vc não precisa do QT Pro para fazer isso.

  6. Segundo a documentação da Apple ( http://docs.info.apple.com/article.html?artnum=302758#3 "What video content works with iTunes and iPod?") apenas os formatos mov .m4v e .mp4 são compatíveis com o iTunes . Outros formatos, mesmo que funcionem no Quicktime, não funcionarão no itunes.

    Entretanto, para assistir seus vídeos no Front Row, vc não precisa do iTunes, basta colocá-los ou fazer um atalho na pasta MOVIES. Nesse caso, vale a regra do Quicktime, o que abrir com ele funciona no Front Row.

×
×
  • Criar Novo...