Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dai De Gasperi

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Dai De Gasperi

  1. Oii! É um Mac book Pro mid 2012. Coloquei recentemente um SSD de 118GB. O restante permanece original do modelo. Atualizei recentemente o Sierra. Ele faz isso e logo depois volta. Me recomendaram trocar a placa mãe.
  2. Oi, pessoal. Há cerca de um mês meu Macbook, depois de um certo tempo trabalhando nele, aparece uma tela com aparência de pixelizada, falhada e logo após tranca tudo, reinicia ou desliga e fica apitando. Já levei 2x para a assitência. A primeira suspeita foi de memória, fizeram uma limpeza e o problema voltou a acontecer. Hoje recebi ele de volta pela 2a vez e foi detectado que poderia ser a pasta térmica. Agora há pouco o problema aconteceu novamente! uso ele diariamente para trabalhar e estou meio desesperada com essa falta de solução. Alguém pode me dar uma luz? Em anexo coloquei fotos de como a tela fica. Se puderem me ajudar... Agradeço muito! ???
  3. Oi, pessoal. Há cerca de um mês meu Macbook, depois de um certo tempo trabalhando nele, aparece uma tela com aparência de pixelizada, falhada e logo após tranca tudo, reinicia ou desliga e fica apitando. Já levei 2x para a assitência. A primeira suspeita foi de memória, fizeram uma limpeza e o problema voltou a acontecer. Hoje recebi ele de volta pela 2a vez e foi detectado que poderia ser a pasta térmica. Agora há pouco o problema aconteceu novamente! uso ele diariamente para trabalhar e estou meio desesperada com essa falta de solução. Alguém pode me dar uma luz? Em anexo coloquei fotos de como a tela fica. Se puderem me ajudar... Agradeço muito! ???
×
×
  • Criar Novo...