Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabioxster

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Fabioxster postou

  1. O meu também chegou na sexta. Estou adorando, apesar de apanhar um pouco do IOS (eu tinha um Galaxay S6).
  2. Meu caso é parecido. Tinha feito a compra na Apple no dia 11/11 e nada de ser processado. Daí cancelei a compra e no dia 21/11 fiz a compra no Extra. Ontem mesmo já foi postado via sedex. Bem mellhor
  3. Por isso então. Ontem o Extra me notificou da disponibilidade do 7 plus preto de 128. Daí cancelei meu pedido na apple e comprei no Extra. Hoje pela manhã já estava com NF emitida e aguardando coleta da transportadora. Acho que a transportadora deles não é das mais rápidas, mas acredito que de qualquer forma irá chegar mais rápido do que a compra na Apple BR.
  4. Estramho, porque comprei no dia 11/11 também o Plus preto de 128. Mas fiz a compra as 05 da manhã e o prazo de entrega ja estava para o dia 09/12. =/ Vc fez a compra que horas no dia 11?
  5. Pessoal, boa tarde Alguém tem alguma experiência de compra na Apple BR? Demora mesmo? Comprei o Iphone 7 plus no dia 11/11 porque foi o único lugar que tinha o preto Matte de 128GB. O problema é que o banco autorizou a compra na mesma hora e até o momento eles não processaram o meu pedido. Alguem mais já passou por isso?
×
×
  • Criar Novo...