Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

R.Cesar

Membros
  • Total de itens

    28
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que R.Cesar postou

  1. Muita falta de respeito com o consumidor. Pré venda é justamente pra não acontecer esse tipo de imprevisto.
  2. Boa, estão começando a chegar! Estou louco pra sair do trabalho hoje rsrs
  3. Sim Luiz, foi entregue agora há pouco no meu prédio. Recebi a NF por email na quarta.
  4. Pois é! Entregaram e nada de email, atualizar site. No site da Jamef agora está como entregue...
  5. Update: liguei na portaria do meu prédio e me disseram que chegou uma encomenda em meu nome. Enquanto no site da iPlace ainda consta como Faturado e nao recebi nenhum email avisando da entrega.
  6. Angelo, pelo atendimento eles não conseguem passar o número da Nota Fiscal? Pessoal, só um detalhe: paguei pela entrega expressa... acho que o frete grátis tinha um prazo maior.
  7. Pessoal, uma dica pra quem tem ao menos o numero da Nota Fiscal da iPlace. Entrei no site da Jamef - www.jamef.com.br e fui em Acompanhe sua Carga. Lá entrei com o CNPJ da iPlace (89237911016225) e o numero da minha Nota Fiscal e consegui fazer o rastreio: Faz isso, Adriano. Boa sorte! Eu já fiz algumas compras na loja fisica, inclusive alguns familiares tambem. Nunca tivemos problemas, por isso fiz a compra na pré-venda sem medo.
  8. É, ainda estão com o Chat fora... Fica dificil assim... Adriano, vc salvou a conversa? Pode solicitar deles. Eu comprei na tarde de sexta, com certeza não estou entre os 100.
  9. Pessoal, bom dia! Que tal usarmos o espaço aqui hoje para compartilharmos as novidades que tivermos em nossos pedidos? O meu, na iPlace, ainda está como faturado, sem codigo de rastreio.
  10. Paguei a entrega expressa... vamos ver se funciona. Verdade, ainda tem o feriado :/
  11. Na nota que recebi, a Jamef fará a entrega pelo menos aqui em SP.
  12. Pelo Blog do iPhone, a galera que está recebendo hoje comprou na pré venda do Magazine Luiza.
  13. Pessoal, Entrei em contato com a iPlace pelo chat. Me informaram que já estão faturando os pedidos para que não haja atrasos e que as entregas começarão só amanhã mesmo.
  14. Alguns sortudos começaram a receber: https://blogdoiphone.com/2016/11/alguns-brasileiros-ja-estao-recebendo-o-iphone-7-que-compraram-na-pre-venda/
  15. Comentei com minha esposa ontem... rsrs Não sei trabalhar a ansiedade, nao compro mais em pré-venda...rsrs
  16. Pessoal, bom dia! Tiveram alguma novidade? Acho que hoje seria o prazo pra termos os codigos de rastreio. Por enquanto não recebi. abs,
  17. Galera, pedido faturado na iPlace... mas sem código de rastreio por enquanto.
  18. Não recebi, Luiz. Consultei direto no site e agora recebi a NF, mas entrei no site e ainda nao tem codigo de rastreio.
  19. Recebi a NF da iPlace por email. Mas ainda não tem código de rastreio.
  20. Pessoal, abri um chat com a iPlace agora há pouco. Pelo que me disseram, o faturamento do aparelho, emissão de NF e inicio das entregas será feito apenas na sexta. Pra quem quiser acompanhar, eles usam a Jamef Entregas Rapidas, segundo a atendente.
×
×
  • Criar Novo...