Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Walter Constante Ferreira

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Walter Constante Ferreira postou

  1. Olá, via que essas soluções deram certo, mas tenho um MBP mid 2012 e pra mim não deu, será que fiz algo errado? O meu problema é praticamente o mesmo, já tinha feito upgrade com um SSD de 250gb para o sistema e coloquei o HDD como segundo interno e agora troquei esse HD por um SSD de 1tb, mantendo o macOS Catalina (já) no primeiro SSD de 250gb. Ocorre que no assistente do Boot Camp já não me dá a opção de particionar o SSD para Windows, mas, mesmo assim, tentei continuar... Tentei as 2 opções que passou, mas o problema persiste! Sei que o post é antigo, mas caso possa me ajudar, agradeço !!
  2. Eu só abri o console para ver os logs e encontrei lá (depois de ter reparado outro nome do meu computador no terminal)
  3. Boa tarde, fui executar uma função no TERMINAL do meu Macbook Pro (El Capitain 10.11.6) e, para meu "desespero", do lado esquerdo da linha, ao invés do nome do meu macbook, estava o nome do Ipad de um colega de trabalho. Saí e entrei no terminal umas 8x e o nome do iPad ainda estava lá. Desconectei o wi-fi e reconectei, então voltou ao normal. Pesquisei no Console e está lá o log da atividade e o nome do iPad e descobri haver de outros dispositivos também. Fiquei inseguro, acreditei que meu macbook fora "invadido", sei lá. Alguém pode esclarecer do que se trata ? (segue print do inspetor).
×
×
  • Criar Novo...