Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Gustavo de Medeiros

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Luiz Gustavo de Medeiros

  1. E ai pessoal, beleza? Estou passando meu relato sobre o suporte da Apple fora da garantia. A pouco menos de um mês percebi que meu 5S estava esquentando muito, alguns dias depois percebi que a parte superior da tela estava inclinando/levantando aos poucos, até o flash de luz dava pra vê, no dia 11 de agosto solicitei uma ligação da Apple, e procurei saber com atendente o que eu deveria fazer, ele foi direto comigo, explicou que se o problema for aquilo que eu estava informando a ele, a tela inclinando/levantando o iPhone deveria ser mandado para reparo mesmo fora da garantia, pois a bateria contava com uma garantia especial de 5 anos, e que eu poderia enviar via correios (tem uma agência ao lado do meu trabalho) ou levar a uma AASP deles aqui em Maceió (ao lado da minha casa), preferi levar na AASP, já que contaria com pré laudo deles e foi o que aconteceu, me deram uma OS informando o problema (bateria), nisso, a atendente disse que meu produto seria substituído, sim, a Apple iria me dar um novo ou recondicionado (eu acho). Meu iPhone chegou lá no dia 18 de agosto, mas eu coloquei ele na AASP no dia 15 de agosto. Alguém já passou pelo mesmo problema e teve o aparelho substituído por um novo/recondicionado ou somente substituíram a bateria? Segue link do Status do reparo. https://checkrepair.apple.com/br/pt;jsessionid=sLJvX4TVSRtsLxlpW2phn7bVrs6m0JBLG21PpLl2QmlMLTS8lX5q!-1769608096?repair_id=G248048594&serial_number=F18M475QFFGC
×
×
  • Criar Novo...