Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wsrodrigues

Membros
  • Total de itens

    119
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que wsrodrigues postou

  1. Valeu pela dica, mas aqui não rolou Apesar de marcado pra mostrar a bateria, não exige. Creio que ele pega informações do sistema e como é hackintosh, não tem esse arquivo ou algo assim.
  2. As vezes eu esqueço de plugar o cabo no Mac e deixo ele ligar sem rede. Notei que quando plugo o cabo, ele não encontra a rede.. Preciso reiniciar. O que devo fazer?
  3. Pessoal, to rodando o Mac OS X via hackintosh num MSI Wind e no ISO que montaram, tiraram o lance de exibir o nível de bateria. Tem algum widget ou coisa similar que eu possa usar pra contornar o problema?
  4. Toda vez que vou ver um vídeo, tenho que clicar com o botão direito e associar ao VLC, senão o Mac abre via Quicktime. Já tentei marcar pra ele usar sempre o VLC, mas não tenho conseguido.. Se eu mando abrir o mesmo vídeo, ele abre com o VLC.. Se abro outros vídeos, abre com o Quicktime. Como fazer para que todas as vezes abra ou VLC, ou mais genericamente, como associar um tipo de arquivo a uma aplicação específica?
  5. Quando quero transferir algo pro iPhone eu uso o winSCP. Só que isso no PC rodando Windows. Tem algum programa similar pra rodar no Mac OS ?
  6. Estou usando um layout de teclado ABNT2, só que tem um pequeno problema: o ponto de ? no meu teclado fica sobre o W e pra acessá-lo, pelo menos via Windows, tem que digitar a combinação ALT GR + W, que no Mac é o mesmo que fechar. Alguma dica?
  7. Infelizmente acho que o pessoal que fez a imagem ISO tirou Valeu pela ajuda.
  8. Pessoal, instalei o Mac OS X num MSI Wind e não estou conseguindo visualizar o tempo restante de bateria. Não sei se no Mac não é padrão aparecer, mas até então só estava acostumado com Windows em notebook. Como poderia colocar o ícone indicador de bateria?
  9. Valeu pela ajuda! Algum de vocês programou algo pra ele?
  10. Pessoal, já programei em várias linguagens (Cobol, Pascal, C, Java, Delphi, etc.) e atualmente estou com PHP. Uso apenas uma aplicaçãozinho tipo um Notepad+ para dar destaque nas funções com cores, facilitar identifação, etc. Baixei por curiosidade o SDK do iPhone e instalei no meu Mac Mini rodando Mac Os X. Contudo, ele não criou nenhum ícone ou coisa parecida para acessar o SDK. Fui na aba de aplicativos e nada la estava relacionado ao iPhone. Procurei no Finder e encontrei algumas coisas, como o simulador do iPhone, mas nada a mais, tipo uma interface como eu vi no Keynote. Alguém instalou o SDK? Sabe como acessá-lo?
  11. Não tenho nem o Cydia instalado amigo Como estava tendo muito pau de travamentos, aboli o uso do programa.
  12. Pessoal, já havia me ocorrido isso uma vez há alguns meses atrás e o problema retornou. Estou usando o iPhone com firmware 2.1 e ao fazer uma sincronia como de costume, ele me alertou que faltava espaço em disco. Achei estranho, pois só havia um podcast novo a sincronizar. Quando fui ver, todas as músicas e podcast, ele tirou como músicas e jogou como 'Outros' na barra inferior do iTunes. Alguém já passou por isso? Tem como resolver?
  13. Pessoal, essa semana fiz umas atualizações no Mac Mini com relação ao Mac OS e após isso, o VNC parou de funcionar (do meu PC, entrar no Mac). Alguém notou isso? Será que foi geral ou somente aqui? Como posso resolver?
  14. Galera, como coloco o VLC como meu player padrão no Mac OS X ? Ao clicar com o botão direito sobre um vídeo AVI e escolher um programa para ser usado como padrão, o sistema entende que apenas aquele arquivo específico (e não todos do mesmo formato) deverão abrir com o programa selecionado.
  15. Pessoal, tenho aquele programinha Netshare (aquele que a Apple tirou do App Store) pra compartilhar a conexão de celular (GPRS/ EDGE/ 3G) através do WiFi do iPhone. Configurei o notebook pra usar uma rede WiFi Ad-Hoc e ela aparece certinha no iPhone. Contudo, o sinal fica 'miseravelmente' baixo e a rede cai a todo instante. Alguém já tentou?
  16. 1. Quit iTunes. 2. Make sure that the show hidden files and folders option is enabled. 3. Find the iTunes Preference file: iTunesPrefs.xml file. Look in these folders: C:\Documents and Settings\-USERNAME-\Application Data\Apple Computer\iTunes C:\Documents and Settings\-USERNAME-\Local Settings\Application Data\Apple Computer\iTunes. C:\Users\-USERNAME-\AppData\Roaming\Apple Computer\iTunes (Vista) 4. Make a backup of the iTunesPrefs.xml file (optional, but iTunes might crash on start up) 5. Open the iTunesPrefs.xml file with a plain text-editor (e.g. Notepad++) 6. Goto to the XML tag <key>User Preferences<key> and insert the following XML into this section immediately after the first <dict> tag: <key>DeviceBackupsDisabled</key> <data> dHJ1ZQ== </data> 7. Save the file. 8. Open iTunes. 9. Make Sync without backing up. Eu tenho 173 aplicações do meu iPhone primeira geração com firmware 2.0.1 Hoje pouco antes da seleção brasileira de futebol entrar em campo (7h) eu disparei o backup manual. Fiquei 'secando' pra ver quanto tempo ia rolar, mas parecia que estava muuuuuito lento.. Ae sai e fui fazer outras coisas. Quando cheguei, às 13h, ainda etava fazendo, com a barra de progressão a cerca de 2/3.. No final das contas, terminou agora a pouco, às 15:30h.. Ou seja, foram 8:30h pra fazer o backup.. Provavelmente o pessoal da maçã não imaginava que o pessoal iria 'abusar' dos aplicativos e lotar o aparelho.. Mas esse método de backup é um fracasso.. Tem algo muuuuuito errado, pois se o iPhone tem 8Gb e transfere via USB2 as músicas/ vídeos super rápidos, essa lentidão pra fazer o backup quer dizer que o método deles está errado.
  17. Isso no Mac né rs.. O meu iPhone fica 'preso' ao meu PC, onde tenho mais espaço em disco, onde sincronizo as músicas. Meu MacMini tem apenas 80Gb de disco.. Então não sincronizo com ele. Sabe como fazer no Windows?
  18. o duro de se fazer isso, é que ele começa a gravar (ao menos o comecinho) em cima do antigo.. Ae se você precisar do antigo, vai falar que tá corrompido. Onde que desativa?
  19. Poiseh.. O backup do iTunes demora uma vida e na hora do restore, não resolve.. Antigamente, nos firma 1. alguma coisa, era uma beleza.. Tiro e queda. Agora tá f.
  20. @Tito: evidente que não, rs... Mas a 'fodona' Apple tem que se virar... Ela não é a melhor? Tem que funcionar.. @Marc4l: é verdade.. Quanto mais coisa, pior fica.. Igual Microsoft. @Fred: úteis deve ter uns 2, rsrsrs.. O resto é só pra fazer graça com os amigos.
  21. Por incrível que pareça.. Mas as minhas aplicações pagas estavam dando problema.. Vi em alguns sites que existem uma forma de usar 'pirata' e resolvi fazer o teste. Infelizmente os hackeados funcionam e os meus pagos, não..
  22. Ae galera, alguém sabe como 'expandir' as telas do iPhone? Coloquei várias aplicações no bichinho e 'lotou' as telas úteis (8).
  23. O problema é com algum aplicativo que eu tenho, mas ainda não consegui detectar qual.. Se eu instalo um a um, roda tudo liso... Mas como demora uma vida pra instalar um a um, acabo deixando pra instalar tudo a partir de um determinado momento e vou fazer algo mais útil. Só que quando instala o maldito aplicativo 'bomba' e dá um liga/ desliga no iPhone, já era.. Tudo para de rodar.. Ae é a velha rotina de restore, reinstalar, reconfigurar, etc..
  24. Prezados colegas, sempre que preciso dar um restore usando os backups feito pelo iTunes, demora horas e horas e nunca fica perfeito. Alguém sabe como gerar uma imagem IPWS do iPhone usando firmware 2.0.1 ?
  25. Tem alguma aplicação aqui, que eu ainda não detectei qual, que está causando esse problema. Logo depois de instalada, tudo que vou abrir no iPhone, ele 'abre e fecha', travando tudo. Já até voltei a usar meu antigo HTC.. To pegando 1 ódeio mortal do iPhone por essa instabilidade.
×
×
  • Criar Novo...