Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

palara

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que palara postou

  1. Solicito ajuda para criar usuário em branco para colocar os dados do Active Directory. Na minha tela de entrada só aparecem os dois usuários que estão cadastrados na máquina e o Guest User, como opções. Não tenho Outros... como opção. Já tentei criar em Usuários e Grupos, mas não consigo. Tentei criar por Grupos, mas também não deu. Obrigado.
  2. Oi, Instalei o Remote Desktop no meu Mac, depois fui no servidor Windows Server 2012 e criei um pool de aplicativos para usar remotamente. Fiz a conexão com sucesso, acessei os aplicativos, e por causa da rede consigo encontrar o meu computador em um longo caminho e salvar os arquivos. Só que gostaria de salvar em uma pasta direto no meu MAC sem ter que ficar procurando ele pela rede afora. É possível fazer por dentro do RD? Obrigado.
  3. Oi, Instalei o Remote Desktop no meu Mac, depois fui no servidor Windows Server 2012 e criei um pool de aplicativos para usar remotamente. Fiz a conexão com sucesso, acessei os aplicativos, e por causa da rede consigo encontrar o meu computador em um longo caminho e salvar os arquivos. Só que gostaria de salvar em uma pasta direto no meu MAC sem ter que ficar procurando ele pela rede afora. É possível fazer por dentro do RD? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...