Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AlexLigado

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que AlexLigado postou

  1. Essa ideia foi abortada pelos motivos descritos aqui: http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/ipad.338332/page-95#post-1072219180
  2. Tive um EarPod que pifou (um lado) depois de vários anos, mas nunca levei pra fora de casa, e usava TODO SANTO DIA. Se você submete o fone a condições mais severas, é difícil durar muito, mesmo, aí não tem jeito. Eu gostaria é de achar um igual ao EarPod, só que wireless.
  3. Galerinha, estou pra receber um iPAD PRO 9.7 e uma Apple Pencil. Li alguns relatos de que arranhou a tela após uso, outros dizendo que foi só por conta de uma partícula de poeira, e tal... E também que quando a ponta está gasta, você não sabe exatamente (a Apple vende 4 de uma vez no site). Tenho receio de só descobrir quando arranhar. Tem várias pessoas dizendo que usaram (e por muito tempo) e nunca tiveram nada, mas vocês hão de concordar que é fogo pagar tão caro e arriscar algo, por menor que seja. Ainda que nada ocorra, não se pode afirmar categoricamente que nunca irá ocorrer qualquer arranhão. No meu caso, além de sempre cortar as unhas bem curtas, eu mandei pedir esses panos citados na matéria: http://www.tecmundo.com.br/telas/17248-como-limpar-telas-touchscreen-.htm O problema é que o uso de protetor piora (e já li vários relatos nesse sentido) a qualidade da tela, por exemplo, detonando o anti-reflexo. Além de ser algo que quando você coloca, não tira mais (ou se tirar, vai pro lixo). Então fiquei pensando: não dá pra arrumar um e colocar na frente do iPAD (sem instalar/colar nele) toda vez que for usar a Pencil, não? Que nem nesse vídeo, entre 0:35 e 0:42: Eu tenho um iPAD 4 aqui com protetor de tela desde o primeiro dia (custou R$ 100 na época) e está perfeito. Mas não estou a fim de colocar um nesse iPAD novo.
×
×
  • Criar Novo...