Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabio Feltrim

Membros
  • Total de itens

    187
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Fabio Feltrim

  1. Amigos, Preciso de Ajuda!

    Tudo começou com uma briga de casal quando coloquei a culpa na minha espossa porque o iPhoto tinha sumido, o ícone continuava no dock, mas o programa não estava mais lá. Reinstalei o arquivo e o mesmo aconteceu com o Safari, aparentemente sem a menor explicação. Depois foi a vez do AirPort Utility e hoje para minha surpresa o que desapareceu foi o Mail.

    O mais interessante é que o ícone permanece no dock, mas quando passo com o Mouse por cima dele aparece um ponto de interrogação e nada acontece. Já tentei buscar pelo Spotliht mas não acho os programas.

    Isso pode ser um vírus?

    Alguém ta invadindo minha máquina e se divertindo?

    Como reinstalo o mail?

    Aguardo ansioso

  2. bom eu sei q ficou grande mas nunca mexi em um desses por favor me ajudem!!!

    obrigado a todos!!!

    Recentemente comprei um iMac G4 800 com mais de 5 anos de uso, porém veio em perfeito estado de funcionamento.

    É uma máquina linda e deixo na minha sala de visita para passar fotos e música, realmente impressiona quem nunca viu. Se fosse você investiria um pouco no bichinho, afinal foi um grande presente.

    Abraço

  3. 1 - Eu usaria um cabo apropriado, a ausência do terra pode ser a diferença entre uma máquina funcionando e uma futura máquina queimada.

    2 - Atualizar o fimware não me parece obrigatório para o funcionamento.

    3 - Todo Mac vem com OS pré-instalado, vc tem que descobrir qual era o originalmente instalado ou conseguir uma cópia de outro, acredito que o 10.4 (Tiger) roda nesse modelo.

    4 - o Slot vazio é da placa airport, rede wireless, não é essencial.

  4. Tenta vender no ML, pelo menos da pra tomar uma cerva!

    Eu também tenho um iMac 2.6GHz e comprei recentemente memória ram para ele, as especificações que vc tem que prestar a atenção são as seguintes: Sodimm DDR2 800MHz.

    As minhas eu comprei na loja Atera, aqui vai o link direto para as memórias para o seu iMac. http://www.atera.com.br/lista.asp?f1=40&am...;f3=11&f4=3

    Espero ter ajudado!!!

    Qual foi o real ganho de desempenho com essa memória adicional? Valeu a pena?

  5. Amigos,

    Estou indo a um congresso em São Paulo e gostaria de aproveitar a oportunidade para visitar uma ou duas revendas Apple.

    Sendo assim peço ajuda para saber quais são as maiores/melhores e sua localização. (não precisa ser o endereço exato, o nome do shopping me ajuda). Aproveito para dizer que estarei hospedado próximo ao terminal da Barra-funda, na marginal Tiete, então as lojas mais próximas são mais interessantes.

    Agradeço desde já.

  6. Alguém sabe se os filmes para alugar na iTunes Movie rental tem legenda em português?

    Estava lendo informações sobre a AppleTV e ela tem suporte a legendas nos filmes baixados por lá, inclusive cita que depende do estúdio ter disponibilizado ou não a legenda. Contudo bisbilhotei vários filmes e nenhum faz referencia a legendas, nem mesmo em outros idiomas.

×
×
  • Criar Novo...